Prezunic relança marca própria e amplia mix de produtos

Leia em 2min 10s

 


A rede de supermercados Prezunic ampliou sua linha de marca própria e promove a chegada de novos itens de bebidas e hortifruti, completando o portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar. Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes.

 

A proposta do Prezunic é oferecer vantagens aos consumidores em relação às marcas mais tradicionais do mercado, considerando, principalmente, o custo-benefício. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares, sempre mantendo padrões de qualidade estabelecidos junto aos fornecedores.

 

“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Todos os produtos que recebem a marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.

 

Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A partir da 2ª quinzena de julho, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais e ações específicas em seus canais digitais.

 

Promoções

 

No Delivery, até 1º de agosto, quem adquirir R$ 20 em itens Prezunic terá direito a frete grátis. Haverá, também, ações promocionais para os clientes cadastrados no Clube Prezunic.

 

No site www.prezunic.com.br foi inserido um ambiente exclusivo com a relação de todos os produtos da marca, contendo informações nutricionais e links de compra direta. Para promover as novidades, foi elaborado um plano de comunicação 360, que passa pelo digital, mídia exterior e patrocínio do programa de culinária da apresentadora Rita Lobo, no canal GNT.  

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com um Centro de Distribuição, 30 lojas e delivery próprio, abrangendo a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Roldão anuncia expansão com investimento de R$ 330 milhões

Na disputa com gigantes como Atacadão e Assaí, rede vai abrir 11 lojas em 18 meses, além das 5 nova...

Veja mais
Mateus estreia no ramo do minimercado com a franquia Armazzem em São Luís

Com modelo de lojas compactas, o quarto maior grupo do Brasil expande sua atuação no varejo com um formato...

Veja mais
Adoção de self checkouts bate recorde na pandemia

Mais de 175 mil equipamentos foram instalados em supermercados em 2020, um crescimento de 25% sobre o ano anterior &nbs...

Veja mais
Supermercado incrementa vendas com promoção “nós pagamos seus boletos por seis meses”

A estratégia de marketing do Grupo Bretas busca aliviar o bolso do brasileiro tão endividado. Em julho, so...

Veja mais
Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de...

Veja mais
Abilio Diniz e GPA fecham acordo sobre aluguel de lojas

A decisão aprimorou os contratos, mantendo o prazo de vigência das locações, com regras atual...

Veja mais
Maxxi abre primeira loja em Mogi Guaçu

Com cinco mil m² de área de vendas, Atacarejo do Grupo BIG vai atender a população do entorno ...

Veja mais
Carrefour amplia rastreabilidade de alimentos in natura com uso de blockchain

Rede expandirá o uso desta tecnologia para frutas, legumes, verduras e carne bovina. Atualmente, apenas laranja e...

Veja mais
Os fatores que fizeram o Assaí superar o GPA

Referência na operação do formato atacarejo, rede faturou R$ 39,4 bilhões no ano passado &nb...

Veja mais