Assaí investe R$ 68 milhões em loja de 13 mil m² em Caldas Novas

Leia em 3min 30s

A nova unidade faz parte da geração mais moderna da companhia que adota o conceito da melhor experiência para o seu cliente, mantendo sempre a proposta de preço baixo em um ambiente completamente climatizado

 

A primeira loja do Assaí em Caldas Novas-GO promete agitar o mercado, porque chega mantendo a proposta de preço baixo da companhia aliada a uma experiência de compra superior, o que faz do local o ponto ideal para que empresários, revendedores, transformadores e clientes finais encontrem o que precisam para seu negócio e sua residência.

 

 

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra ainda melhor aos clientes. Destaque para a iluminação, a climatização e a ambientação. Este novo modelo se caracteriza ainda por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento, serão 28 ckeckouts, além das mais de 400 vagas de estacionamento.

 

Localizada em uma posição estratégica da cidade, na Avenida Santo Amaro, nº 1.697, o Assaí Caldas Novas contratou 270 profissionais, todos moradores da cidade, sendo 17 deles pessoas com deficiência. Além da geração de emprego, a empresa também chega à cidade gerando novas possibilidades de negócios, como a contratação de transportadoras locais que ajudarão a unidade a estar com todos os estoques sempre em dia. “Além disso, na eventual reabertura plena do comércio pós-pandemia, a loja será o local ideal para que empreendedores da região, como os ligados ao setor de turismo, abasteçam o seu negócio a preços competitivos e com facilidade de pagamento”, explica Mauro Peixoto, Diretor Regional do Assaí.

 

O grande diferencial do Assaí é o preço competitivo, onde a companhia adota uma política de preços mais atraentes na comparação com o varejo tradicional e os produtos saem mais baratos quando comprados em determinado volume (dois ou mais iguais, dependendo do item).

 

“O Assaí chegou em Goiás no ano de 2010 e, desde então, temos investido continuamente na região. Estamos muito contentes de expandir a nossa empresa para a cidade de Caldas Novas, que será a nossa oitava loja no Estado, e mais ainda por apresentar um mix de serviços completo para a população local – como o televendas aos empreendedores, uma linha variada de produtos, serviço de açougue, diversas formas de pagamento e fornecedores de primeira qualidade”, detalha Peixoto. Ampla e climatizada, os clientes encontrarão na unidade mais de 7 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

 

De olho no bem-estar da população do entorno, foi realizada a desobstrução e limpeza da drenagem pública existente, mitigando problemas antigos de alagamentos na região, bem como melhorias nas calçadas de acesso à nova unidade.

 

Mais de 270 protocolos sanitários garantem a segurança dos clientes e colaboradores, para tanto o Atacarejo adotou uma série de medidas para evitar a propagação da covid-19. Antes mesmo de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior da unidade, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante a compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, a loja também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.


Redação SuperHiper 


Veja também

Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Araras

A loja de 4 mil m² gera 140 empregos e tem um estacionamento com 220 vagas     Presente em on...

Veja mais
Varejo recalibra marketing na volta dos clientes às lojas

Estudo mostra crescimento das lojas físicas como prioridade nas ações de marketing das redes superm...

Veja mais
Lidl abre sua maior loja urbana da Espanha

A rede alemã investiu 3,5 milhões de euros neste supermercado localizado na região central de Madri...

Veja mais
Assaí prioriza lojas físicas às vendas online

Apesar da cobrança do mercado, a principal rede de atacarejo do país prefere acelerar a abertura de novas ...

Veja mais
Mineirão Atacarejo inaugura 2ª loja em Belo Horizonte

Bandeira que trabalha atacado e varejo da DMA Distribuidora abre nesta terça-feira a nova unidade   A DMA ...

Veja mais
No Assaí, o e-commerce não é prioridade. E o CEO faz questão de frisar

No escritório de Belmiro Gomes, CEO da rede atacadista Assaí, há um mapa do Brasil no qual ele vai ...

Veja mais
Com nova plataforma, Carrefour potencializa as vendas do seu e-commerce

O lançamento do novo site já apresenta resultados positivos como a alta de 30% nas taxas de conversã...

Veja mais
Enxuto abre 1ª loja autônoma em Campinas

Condomínio de Campinas, no Jardim São Vicente, tem primeira unidade Enxuto Aqui com atendimento 24 horas p...

Veja mais
Para o Walmart, “novo normal” pós-Covid já é uma realidade

CEO do Walmart US considera que a transformação do consumidor ocorrida durante a pandemia vai se perpetuar...

Veja mais