Angeloni abre as portas na região

Leia em 4min

O Angeloni abriu às 8h do dia 24 de novembro mais uma loja em Santa Catarina, na BR101, km 154, Bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Com essa, serão 32 unidades da rede, sendo 27 no estado, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede aos catarinenses. Às margens da BR 101, na entrada da Meia Praia, a unidade situa-se em uma das mais belas regiões do litoral, onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede.

Com uma área total construída de 7.345,90m² e 250 novas vagas de trabalho, a loja leva o conceito Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, com diferenciais inéditos na região, como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor o uso de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.

Também será disponibilizado ao consumidor o drive thru, operação que permite a aquisição de produtos pela internet ou telefone com a opção de buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro e podendo escolher o momento em que irá buscar sua compra. A unidade terá ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes.

Novidades

O novo Angeloni em Porto Belo tem 231 vagas para estacionamento e também uma Farmácia da Rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria. O setor de bazar e de eletro, terá produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

Soluções ecologicamente corretas também fazem parte do projeto, desenvolvido a partir da construção pré-fabricada para melhor aproveitamento dos materiais em geral, evitando perdas, a chamada “obra limpa”. Como destaque, aproveitamento da água da chuva, separação de lixo; utilização de lâmpadas de alta eficiência energética em toda edificação; utilização de sensores de presença, timers e fotocélulas para comando da iluminação para reduzir o consumo de energia. Foram também utilizados dispositivos economizadores de água nas torneiras e sanitários, geração de água quente a partir do potencial térmico do sistema de refrigeração e ainda a refrigeração com fluidos secundários que minimizam a utilização de gases, entre outras.

Expansão

Em 2020 o Angeloni abriu novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, que chegou trazendo novo conceito, o de proximidade, reforçando os laços com a comunidade e ampliando para sete as unidades na Capital e projetando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina. Ainda para este ano está prevista a abertura da oitava loja na Capital, na SC 401, no caminho para as praias do Norte.

Pioneirismo

A Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 32 Supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13° do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Angeloni Porto Belo
Local: BR101, km 154, Bairro Alto Perequê
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 24h, inclusive domingos e feriados 


Fonte: Jornal a Hora 


Veja também

Savegnago reinaugura loja em Ribeirão Preto e projeta novas unidades para 2021

A Rede Savegnago de supermercados reinaugurou hoje, 26, a loja 10, localizada no bairro Campos Elíseos, em Ribeir...

Veja mais
Fort Atacadista expande rede de lojas, gera empregos e amplia ações solidárias em 2020

Um ano atípico, repleto de desafios, superação e muito trabalho. 2020 foi um ano intenso para todo ...

Veja mais
Brasil Atacadista inaugura loja em Itajaí com mais de 9 mil itens

  O Brasil Atacadista inaugura sua primeira loja em Itajaí (SC) nesta quinta-feira (26), a ...

Veja mais
Mercado Extra investe R$ 12 milhões na reformulação de oito lojas

O Extra reinaugurou ontem, 24/11, oito unidades no novo formato Mercado Extra. São sete lojas revitalizadas no Ri...

Veja mais
Grupo Koch divulga ações e números sobre o envolvimento social com a comunidade

Uma boa empresa, mais do que oferecer produtos e serviços de qualidade, é aquela que se preocupa com o ent...

Veja mais
Atacadão inaugura unidade em Mogi Mirim

A Rede Atacadão abriu as portas em Mogi Mirim ontem, 23, com expediente exclusivamente para atacadistas. Nesta te...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar registram recorde de vendas online de carne suína

Nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar, as vendas de carne suína aumentaram 150% em qui...

Veja mais
Rede de supermercados Cidade Canção abre mais de 100 vagas de emprego em Maringá

A rede de Supermercados Cidade Canção está com vagas abertas em várias funções...

Veja mais
Grupo Koch inaugura loja do Komprão em Timbó na próxima quarta-feira (25)

Quem passa pela cidade de Timbó se encanta pelas belezas naturais do município e com a hospitalidade de qu...

Veja mais