Assaí Atacadista

Leia em 1min

Em 2019, o Assai Atacadista investiu mais de R$ 17 milhões em treinamentos para seus colaboradores — mais de 50% na comparação com 2018. Com a covid-19, tudo virou digital. Para isso, o Departamento de RH criou um programa 100% online, batizado de Aprendendo a Cuidar.


Fonte: Jornal do Commércio  


Veja também

Construção do Max Atacadista, do Grupo Muffato: serão gerados 400 empregos

Em breve, Rolândia terá uma unidade do grupo Muffato: trata-se do Max Atacadista. O empreendimento vai gera...

Veja mais
Mineiro Tia Teca de bairro

O supermercadista mineiro Tia Teca lança a bandeira "Tia Teca Bairro" e anuncia duas inaugurações p...

Veja mais
Cencosud e Cornershop unem supermercados e home center em aliança estratégica

Cencosud e Cornershop (companhia controlada por Uber Technologies Inc.) firmaram um acordo de colaboração ...

Veja mais
Grupo Koch abre sua 30º unidade no próximo dia 20 de agosto em Brusque

   A cidade de Brusque (SC), que recentemente completou 160 anos, recebe no próximo ...

Veja mais
Prezunic reinaugura quatro lojas no Rio de Janeiro

   Unidade do Prezunic, em Fonseca     Loja do Prezunic em Jauru ...

Veja mais
Supermercado de vizinhança

Na última terça-feira (11), a Consul supermercados iniciou as atividades de sua sexta unidade no Vale do A...

Veja mais
Grupo DIA divulga os resultados do 1° semestre

Apesar do ano estar sendo atípico, o Grupo DIA - empresa de distribuição internacional que opera na...

Veja mais
Rede Hirota vai abrir mais três lojas em agosto

A rede Hirota Food supermercados e lojas Express se prepara para o segundo semestre pisando fundo no acelerador com um g...

Veja mais
Crescimento de três anos em três meses: os aprendizados do Carrefour na pandemia

Ao entender que a pandemia do novo coronavírus chegaria no Brasil, o Carrefour fez uma força-tarefa. No qu...

Veja mais