Supermercados Rex lança canal de e-commerce

Leia em 1min 40s

A rede supermercados Rex é mais uma empresa do ramo a entrar no segmento de e-commerce. O serviço, com o nome de Rex Delivery, foi lançado no dia 29 de junho, inicialmente, em uma loja em Lavras, cidade sede da empresa. Mas a extensão do projeto já está prevista para cobrir todas as cidades em que a empresa atua.

Além de Lavras, o Rex está presente em Três Corações, Perdões, Carrancas, São Gonçalo do Sapucaí, Elói Mendes e em Bom Sucesso, num total de 16 lojas. Para a analista de Marketing, Júlia Alves, o Rex Delivery vai agregar vários diferenciais à empresa como: “estar cada vez mais próximo de nossos clientes, podendo oferecer a eles não só qualidade em produtos, mas também em serviço e facilitar o momento da compra de supermercado, levando praticidade, conforto, comodidade e segurança para o dia a dia de nossos clientes, principalmente diante essa situação de pandemia que estamos enfrentando” detalha

Como adequações ao atendimento desse serviço, o Rex adaptou parte do depósito de sua principal loja em Lavras para servir como retaguarda operacional para o e-commerce. O objetivo é concentrar nessa unidade os processos de atendimento, separação, conferência e logística dos clientes de Lavras e de algumas cidades da região que, em um segundo momento, poderão também utilizar o Rex Delivery.

Foi criada uma equipe exclusiva para o atendimento do início ao pós venda. Houve investimentos também em treinamento e capacitação para a equipe e conscientização do trabalho diferenciado que tem que ser prestado no e-commerce, “prezando muito pela qualidade dos produtos adquiridos, principalmente com perecíveis e no atendimento desses clientes como um todo”, disse o diretor Comercial do supermercados Rex, Anderson Freire.

Com taxa de entrega de R$ 10, os pedidos serão feitos por meio do site rexdelivery.com.br ou do aplicativo Rex Delivery, disponível na versão Android e em breve também na versão IOS.


Fonte: Newtrade 


Veja também

De delivery ao recrutamento: as startups parceiras do Grupo Pão de Açúcar

Com a contratação de diversas startups, parcerias com o Cubo Itaú e programas de aceleraç&at...

Veja mais
Walmart transformará estacionamentos enormes em cine drive-in

Como aproveitar o espaço enorme dos estacionamentos de seus supermercados em uma época na qual as pessoas ...

Veja mais
Carrefour deve reabrir as 30 lojas adquiridas do Makro até dezembro

Os resultados do Carrefour Brasil do último trimestre mostram que o apetite não foi afetado pelo isolament...

Veja mais
Em Ouro Preto, Cooperouro realiza ações para comemorar seus 40 anos

Para comemorar seus 40 anos, a Cooperouro, com sede em Ouro Preto (MG), preparou 40 dias de festa para agitar toda a reg...

Veja mais
Mercadapp lança campanha para orientar o abastecimento nos supermercados

Especializado no setor supermercadista e com atuação nacional, a Mercadapp lançou a campanha #OndaL...

Veja mais
Aumenta participação de clientes com mais de 60 anos nas compras on-line do Extra

A pandemia de Covid-19 provocou a adaptação de hábitos de consumo para uma nova realidade. E um dos...

Veja mais
Komprão cresce no grupo

A rede de cash & carry catarinense Komprão Koch Atacadista, do Grupo Koch, vai inaugurar a sua primeira unida...

Veja mais
Coop lança festival de sopas para viagem

Os apreciadores de sopa para viagem já podem contar com mais esse serviço na Coop - Cooperativa de Consumo...

Veja mais
Carrefour lança markeplace de alimentos e bebidas gourmet na França

O Carrefour lançou seu marketplace de alimentos e bebidas gourmet. O espaço contará com mais de 100...

Veja mais