Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho em todo o Brasil

Leia em 2min 30s

Diante do aumento da demanda em todas as lojas do Brasil durante o período de isolamento social que se instalou no país para o combate ao Covid-19, o Carrefour abre 5 mil novas vagas de emprego com o objetivo de reforçar seus times para que todas as operações, neste momento, funcionem normalmente.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

O diferencial desta contratação está no modo de seleção: tudo acontecerá no ambiente digital, desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas (online) até a contratação final, onde o novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, Vice-Presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos.

Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar por meio do site http://www.99jobs.com/carrefour. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

Pepsico também contrata

A PepsiCo anunciou a abertura de 500 vagas no Brasil. São oportunidades temporárias que vão reforçar o time para garantir o abastecimento à população brasileira. O processo seletivo está em andamento e é feito on-line. A empresa também está adotando medidas de auxílio e de proteção à saúde e segurança dos funcionários.

“A nossa prioridade é garantir o bem-estar, a segurança e a saúde de todas as nossas pessoas. Por isso, estamos tomando uma série de medidas para protegê-las. Somos muito gratos aos nossos funcionários, que são um exemplo ao assegurar o abastecimento de alimentos e bebidas para todos os brasileiros, com muito cuidado e da forma correta”, afirma João Campos, CEO da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Vagas

A PepsiCo está contratando profissionais temporários para as seguintes posições: vendedores, entregadores, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, entre outras.

Para fazer parte do time, é preciso ter disponibilidade para início imediato. Basta acessar o link e cadastrar o currículo.


Fonte: Newtrade


Veja também

Grupo BIG reforça compromisso com a sociedade diante do impacto do novo coronavírus

Para minimizar o risco de exposição ao vírus nas lojas, a empresa informa que uma série de m...

Veja mais
Prezunic doa produtos de higiene para 1.200 famílias no Rio

Cerca de 1.200 famílias de comunidades do Rio de Janeiro foram beneficiadas com mais de 10 mil itens de higiene d...

Veja mais
Mundial junto com a Rappi

O Supermercados Mundial, atuante no estado do Rio de Janeiro, explica que as informações que estão ...

Veja mais
Rede Savegnago adapta lojas para prevenção do Coronavírus

A Rede Savegnago de Supermercados promove uma série de adaptações em suas unidades visando aumentar...

Veja mais
GPA reforça estoques e compra em um dia o equivalente a 15 dias

A corrida dos consumidores para os supermercados devido à pandemia de covid-19 levou o Grupo Pão de A&cced...

Veja mais
Como o Pão de Açúcar se antecipou ao coronavírus

Com o País se preparando para ficar dentro de casa nas próximas semanas, as vendas nos supermercados est&a...

Veja mais
Super Muffato abre as porta em Votuporanga nesta quarta-feira

  O Grupo Muffato abrirá as portas de sua unidade em Votuporanga nesta quarta-feira (25/3). Atendendo ao de...

Veja mais
Entidades de FLV reforçam que haverá abastecimento

Sete entidades da indústria de flores, frutas, legumes e verduras anunciaram que estão comprometidos em ma...

Veja mais
Spani Atacadista investe R$ 25 mi no interior paulista

Depois de receber o anúncio da instalação de uma unidade do Supermercado Spasso Sabores até ...

Veja mais