Atacadão comemora aniversário de 57 anos com campanha Dia A

Leia em 1min

Nesta quinta-feira (11), em complemento à campanha de aniversário de 57 anos do Atacadão, as 170 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da sexta edição da campanha ‘Dia A’. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas.

 

Para oferecer os melhores preços, a rede firmou parceria com os maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da empresa ao longo dessas mais de cinco décadas de atuação no país. São diversas ofertas em todo o mix de produtos, como alimentos em geral, doces, biscoitos, perfumaria, bazar, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos, pet shop, frios, laticínios, carnes, hortifrúti, dentre outras. Para comunicar o público sobre a ação, a rede fará anúncios em TV aberta, rádios e jornais e as lojas exibirão material de comunicação personalizado.

 

“A campanha Dia A é resultado de intensa negociação com nossos fornecedores, esta ação contará com ofertas ainda mais atrativas para todos os perfis de clientes da rede, de pequenos e médios comerciantes ao consumidor final”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Páscoa Digital

O Extra promove uma Caça aos Ovos com realidade aumentada em todas as suas lojas pelo país. Por meio do pr...

Veja mais
Grupo Muffato realiza mutirão de emprego em Fazenda Rio Grande

Boa notícia para quem está buscando retornar ao mercado de trabalho. O Grupo Muffato – quinta maior ...

Veja mais
Carrefour faz rastreamento de 100% dos itens de marca própria

No ano passado, o Carrefour rastreou 100% dos itens da sua marca própria, incluindo produtos que recebem o selo S...

Veja mais
Páscoa: Prezunic espera vender 70 toneladas de chocolate em 2019

     Entre os principais lançamentos da temporada destacam-se os produto...

Veja mais
Carrefour foi a rede varejista que melhor rastreou alimentos no brasil em 2018

Pelo quarto ano consecutivo, o Carrefour recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio ...

Veja mais
O Coelho Quer Crescer

A Coop - Cooperativa de Consumo, que espera um crescimento de 11% em vendas de ovos de Páscoa, como revelado com ...

Veja mais
Carrefour acelera transformação digital e apresenta Carina, sua nova assistente virtual

O Grupo Carrefour Brasil está em contínuo movimento para acelerar a transformação digital e ...

Veja mais
Mais Kits em Mais Lojas

O supermercadista também aumenta a comercialização dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de S...

Veja mais
Solução Digital

O Walmart e o Google fecharam uma parceria para oferecer um serviço de compras por comando de voz, através...

Veja mais