COOP lança campanha de Páscoa com condições especiais para pagamento

Leia em 2min

A Cooperativa de Consumo (Coop) lançou no início deste mês a sua tradicional campanha de Páscoa, que neste ano tem como mote Surpresas de Páscoa. Ofertas de dar água na boca, sempre por você! a qual estará em vigor até o dia 5 de abril nas 28 unidades de distribuição. A expectativa é de um incremento de 4% no fornecimento total dos produtos sazonais ligados à data, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

 

Por meio de uma forte negociação com seus fornecedores, vários produtos estão com preços especiais, como a categoria de peixes congelados, bacalhau, azeites, vinhos, chocolates, caixas de bombom, ovos de chocolate e bolo pascal.
Graças à parceria com a Rede Brasil de Supermercados (RBS) a Cooperativa disponibiliza um diversificado mix de azeites e vinhos importados com preços bastante competitivos. Só de vinho, são cerca de 340 rótulos de 12 nacionalidades, sendo 200 deles na categoria de vinhos finos.


Todas as aquisições poderão ser pagas em até 6 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e demais cartões, para produtos sazonais no período. Para os setores de bazar, têxtil e eletro, em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil ou em 10 vezes nos demais cartões.


Sobre a Coop
Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina com 60 anos de atuação no varejo nacional. Figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), possui mais de 5,8 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e seis drogarias externas.


Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular; doações para entidades beneficentes onde a Cooperativa possui unidades de distribuição e repasse de verbas para a Federação das APAEs provenientes da venda da revista Coop e do programa Troco do Bem.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da COOP

 


Veja também

Otimismo no setor de supermercados em SP é o mais baixo desde 2011

Uma pequena parcela (4,4%) dos empresários paulistas do segmento supermercadista ouvidos em fevereiro para um est...

Veja mais
Carrefour pode adiar IPO no país para o ano que vem

    Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Apas questiona eficácia do controle da inflação via alta dos juros

A Associação Paulista de Supermercados (Apas) considerou, em nota, que a dosagem da política monet&...

Veja mais
Rede de supermercados abre loja em Salvador e seleciona candidatos; veja

Há oportunidades para gerente, encarregado e operador de lojaInteressados podem encaminhar currículo at&ea...

Veja mais
Pão de açúcar apresenta páscoa #praserfeliz

A Páscoa #praserfeliz do Pão de Açúcar já começou, trazendo aos clientes os me...

Veja mais
Rede de supermercados DIA inaugura nova loja no Corredor da Vitória

Loja abrirá as portas no dia 5 de março com grandes promoções e distribuição d...

Veja mais
Supermercados: Faturamento cresce 3,64% em Minas

Desempenho no Estado foi um pouco melhor do que no país, aponta pesquisa da Amis   O faturamento do setor ...

Veja mais
Supermercados racionam venda de alimentos

  Veículo: O Estado de S. Paulo...

Veja mais
No Sul, entregas para redes de varejo e supermercados ficam comprometidas

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais