Hipermercados viram nicho

Leia em 1min

A rede Spedini Trattoria Expressa, especializada em culinária italiana, quer fazer dos hipermercados seu novo nicho de mercado. A rede, que completa 20 anos de atividade em 2014, pretende aproveitar a semelhança cada vez maior desses estabelecimentos com os shoppings para fincar bandeira e se expandir. A loja-piloto está em Florianópolis, no Super Center Angeloni.



Veículo: DCI


Veja também

Supermercado Viva, em Beberibe, aquece setor

A empresa, que tem estabelecimento também em Cascavel e Fortim, vem apostando em inovação e moderni...

Veja mais
Barroso precisa recuperar vendas na Via Varejo

Líbano Barroso, o novo presidente da Via Varejo, o maior grupo de varejo eletroeletrônico do país, p...

Veja mais
Assaí prepara lojas para a procura por produtos de Páscoa

Para atender a demanda dos clientes que buscam economia e compras em grande quantidade, o Assaí Atacadista refor&...

Veja mais
Brazilian Flavors leva alimentos e bebidas do Brasil para degustações nas lojas Monoprix, na França

Começa neste sábado, dia 19, a quinzena de degustações de alimentos e bebidas do Brasil na r...

Veja mais
Grupo varejista tem alta de 5,8% na receita do 1º trimestre

A Via Varejo, companhia de eletroeletrônicos do Grupo Pão de Açúcar (GPA), apurou crescimento...

Veja mais
Supermercadista tem receita de R$ 14,9 bi no 1º trimestre

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta sexta-feira, 11, o desempenho das vendas do primeiro trimestre...

Veja mais
Supermercadista tem alta de vendas de 6,4%

Em um trimestre no qual o ritmo de crescimento na Europa continuou abaixo do observado nos países emergentes, a v...

Veja mais
Vendas de varejista caem 3,7% no 1.o trimestre de 2014

O Carrefour anunciou nesta quinta-feira, 10, que as vendas consolidadas caíram 3,7% no primeiro trimestre deste a...

Veja mais
Atacadão, do Carrefour, inaugura 100ª loja no Brasil

Inauguração dá sequência a plano de expansão e consolidação da marcaO At...

Veja mais