Cartão Lopes proporciona benefícios e segurança aos clientes

Leia em 2min

Cartão Lopes
Em janeiro de 2005, com o objetivo de oferecer uma alternativa de pagamento aos clientes que pudesse proporcionar maior facilidade e crédito, o Lopes Supermercados lançou o Cartão Lopes. "O Cartão Lopes se assemelha muito a qualquer outro cartão de crédito, mas é utilizado exclusivamente em nossas lojas. A análise e aprovação do limite são realizadas diretamente por nós", explica Eusébio Nuñez, gerente do Cartão Lopes.

 

Para comprovar que os clientes realmente têm interesse em ferramentas que oferecem facilidade, o número de clientes que possuem o Cartão Lopes cresceu 30% desde março de 2011. Os usuários do Cartão Lopes possuem benefícios exclusivos, como por exemplo, formas de parcelamento, descontos em produtos, recarga de celular, recebem as faturas por e-mail ou pelos correios, além de contar com um seguro que garante a cobertura do saldo devedor em caso de perda de renda, e que ainda permite que o cliente concorra a prêmio de 10 mil reais todo mês, pela Loteria Federal.

 

"Estamos com um projeto que visa a criação de um programa de fidelidade, que dará aos clientes oportunidades de ganharem prêmios em função do uso recorrente do Cartão Lopes", completa Eusébio.

 

Sobre o Lopes Supermercados:

 

A rede Lopes Supermercados surgiu em 1974 e, ao longo dos anos de atuação no ramo do varejo, fortaleceu a sua marca e a participação no mercado através do diferencial em atendimento, qualidade de produtos e marca própria. Hoje, a rede possui 26 lojas distribuídas nas cidades de Guarulhos, São Paulo (Itaquera, Campo Limpo e Vila Piauí), Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri e Osasco.

Além disso, investe na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores - mais de 3.200 - através de treinamentos e cursos de capacitação em parcerias com universidades e instituições de ensino. Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (Programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade socioambiental, conscientização sobre o uso das sacolas plásticas, incentivando a prática de alternativas sustentáveis, como o uso de sacolas retornáveis e patrocínio e apoio em ações sociais de entidades e comunidades locais.

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação Supermercados Lopes

 


Veja também

Aproveitando crescimento, varejo reforça presença no interior de SP

De olho no crescimento econômico e no potencial de consumo do interior de São Paulo, o varejo está i...

Veja mais
Centrais de compras ainda perdem espaço em acordos com a indústria

As centrais de compras - arma do pequeno e médio varejista para sobreviver à concorrência - ainda so...

Veja mais
Extra e Coca-Cola realizam ação

O Extra e a Coca-Cola Zero realizam até o fim do mês a promoção  "Quanto Mais Rock Melho...

Veja mais
Pão de Açúcar inaugura loja no bairro Damha, em Rio Preto

São Paulo, julho de 2013 - O Pão de Açúcar reforça sua ampliação pelo i...

Veja mais
Coop amplia atuação de marca própria dentro das unidades

A Cooperativa de Consumo (Coop) está fortalecendo a importância de seus produtos de marca própria. I...

Veja mais
Hortifruti abre loja em São Paulo

A rede Hortifruti dá continuidade ao seu plano de expansão na praça de São de Paulo. Ontem, ...

Veja mais
Supermercado diz que atenderá dez reivindicações

Representantes do Grupo Líder reuniram-se na tarde desta terça-feira (2), com o Sindicato dos Trabalhadore...

Veja mais
Faturamento de supermercados em Minas voltou a crescer em maio

Aumento foi de 5,01% em relação a abril .Depois de um abril decepcionante, com queda de vendas de 10,92% s...

Veja mais
GPA discute metas do Extra

O Grupo Pão de Açúcar promoveu na última semana um encontro com 400 fornecedores de varejo a...

Veja mais