Makro expande conceito Speciale para mais 15 lojas

Leia em 1min 10s

O espaço Speciale Adega & Emporium, que fica dentro das lojas Makro com oferta de produtos especiais como vinhos, espumantes, destilados, condimentos e frios importados, está sendo reformulado. Quatro anos após a sua concepção, o local deixa o formato de loja dentro da loja e passa a ser integrado ao estabelecimento.

 

“A identidade e a diferenciação que já existia no conceito anterior serão mantidas, inclusive com o atendimento especializado, disponíveis para sugerir e explicar sobre produtos e apoiar a escolha dos clientes”, diz o gerente de operações e vendas do Makro Speciale Adega & Emporium, Artur Illiano.

 

O acesso a todo o sortimento do Speciale será facilitado. “Os vinhos continuarão a ser o foco no novo espaço, e serão acompanhados por informações sobre a uva, região e dicas de harmonização. Também serão oferecidas mais opções de destilados e produtos gourmet, como condimentos, azeites, acetos balsâmicos, massas e molhos, entre outros”, afirma Illiano.

 

Espaços

A primeira loja a receber este novo conceito foi o Makro Interlagos, em 31 de janeiro. Até o fim do ano, mais 15 estabelecimentos da rede, nas várias regiões do Brasil, receberão o Speciale.
As 10 unidades no antigo modelo - nas lojas do Butantã, Vila Maria, São Bernardo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador - também passarão por remodelação.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Makro/Portal Abras


Veja também

Savegnago troca de endereço em Sertãozinho

Uma das áreas com maior desempenho ao longo do ano passado no comércio varejista, o setor de supermercados...

Veja mais
Covabra espera aumento de 25% nas vendas de bebidas no Carnaval

A Rede de Supermercados Covabra estima vender 25% a mais de bebidas durante o Carnaval 2012, em relaçã...

Veja mais
Savegnago inaugura loja em Sertãozinho

A Rede Savegnago Supermercados irá reinaugurar na próxima quinta-feira, dia 16, a loja 03 em Sertão...

Veja mais
Makro expande conceito para 15 lojas

Líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, com 76 lojas, a rede Makro, parte do grupo holand&...

Veja mais
Rede Covabra antecipa a Páscoa

Nem bem chegou o período de vendas de produtos sazonais de carnaval, a rede de supermercados Covabra anuncia a an...

Veja mais
Supermercados Covabra antecipam Páscoa

Com expectativa de 15% de aumento nas vendas, Rede já está abastecida de chocolates   As lojas da R...

Veja mais
Vinci compra 40% da rede Le Biscuit

A gestora de recursos Vinci Partners, com participação em negócios como Burger King Brasil e Inbran...

Veja mais
Supermercados investirão R$ 250 mi

Projeção da Amis é de que o setor invista cerca de R$ 250 milhões em Minas neste ano.O fraco...

Veja mais
Cencosud pode aumentar capital em US$ 1,5 bilhão

A varejista chilena Cencosud, que comprou a rede carioca de supermercados Prezunic em novembro de 2011, planeja aumentar...

Veja mais