Ambientação permanecerá até dezembro e, durante o período, ocorrerão diversas ativações em loja, entre elas ações com mascotes e degustações
Por Redação SuperHiper
Reforçando o constante movimento de inovação criativa, mais uma vez, a parceria entre o Grupo Imec e a Florestal Alimentos se junta para criar a primeira fachada temática de atacado. Desta vez, o Desco Atacado de Esteio (RS) recebeu um projeto de colaboração entre as duas marcas, que proporcionará uma experiência visual na área externa da loja, situada em um local de grande fluxo, na BR-116, no município gaúcho.
Além da frente do estabelecimento, que tem gigantografia e iluminação especial para proporcionar um grande impacto visual, o cliente encontrará uma experiência imersiva com os produtos no interior da unidade.
Para o CEO do Grupo Imec, Fabiano Pivotto, essa colaboração se propõe a aquecer o ambiente comercial, chamando a atenção do público por meio dessa ambientação visual, fruto da cooperação de duas companhias que têm propósitos em comum. “Esse tipo de iniciativa também gera o que, no marketing, chamamos de efeito ‘buzz’, o famoso burburinho, estimulando o engajamento espontâneo do público, que faz o ‘boca a boca’ da ação e das marcas.”
Conforme o CEO Maurício Weiand, para a Florestal, inovação vai além do lançamento de produtos: é também sobre criar experiências que aproximem as pessoas da marca de forma única e memorável. “Estamos muito felizes em realizar esse projeto junto ao Desco Atacado. Essa fachada temática traduz o que somos: uma empresa que une criatividade, tradição e proximidade com o público, sempre com o propósito de levar doces emoções a todos.”
A ambientação permanecerá até dezembro deste ano e, durante o período, ocorrerão diversas ativações no estabelecimento, com os mascotes Flopi e Desco Atacado; degustações de produtos; e ações voltadas para as famílias que frequentam a unidade em Esteio.