Super ABC inaugura loja de 1.270m² em Nepomuceno (MG)

Leia em 2min 30s

Unidade de bandeira do Grupo ABC possui estacionamento com 64 vagas, nove check-out e seis self-chekouts

Na próxima sexta-feira, 05, a cidade de Nepomuceno, no Sul de Minas, ganha um presente especial: a inauguração do Super ABC Nepomuceno. Um supermercado que promete transformar a rotina da cidade, proporcionando uma nova experiência em compras. Localizado na avenida Paulo Hipólito, 45, bairro Lagoinha, o empreendimento oferece uma estrutura moderna, com 2.400m² de área construída, espaço de vendas de 1.270m² e estacionamento com 64 vagas.

A unidade possui mix de produtos variado, desde nacionais, importados e marca própria ABC, com excelente qualidade e custo-benefício. Uma loja ampla e completa com: açougue, adega, bazar, hortifruti, mercearia, padaria, perfumaria, limpeza. Tudo isso contando com tecnologia de ponta, possui nove check-out, dois caixas rápidos e seis self-chekouts para maior agilidade e praticidade no atendimento.

“Queremos proporcionar uma experiência única, unindo qualidade, variedade e bom gosto em um ambiente acolhedor e moderno. Acreditamos que Nepomuceno merece um supermercado que acompanhe o ritmo e as necessidades da cidade. O empreendimento gerou cerca 100 empregos diretos e promete fomentar a economia local, trazendo um mix de produtos diferenciados e exclusivos”, afirma o diretor de operações do Grupo ABC, Rogério Andrade.

Ainda para 2025, o Grupo ABC segue firme com o seu plano de expansão. Está previsto nove inaugurações, sendo seis na bandeira Plus, dois no formato Hiper e uma na bandeira Atacarejo.

Inaugurações recentes

No dia 29 de agosto, o município de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais, celebrou a chegada do Hiper ABC, localizado na avenida José Evaristo Santana, 485. A nova unidade reforça o compromisso do Grupo ABC em oferecer qualidade, variedade e uma experiência de compras completa para seus clientes.

Com um amplo espaço de vendas, a loja conta com setores de açougue, adega, bazar, hortifruti, mercearia, padaria, e lanchonete, além de estacionamento para maior comodidade dos clientes.

A inauguração foi marcada por promoções especiais para participantes do programa Cliente Plus, degustações e sorteios de vale-compras, celebrando mais uma conquista para a região.

Para o Grupo ABC, esta abertura representa não apenas crescimento, mas também a geração de empregos diretos e o fortalecimento da economia local, sempre priorizando um atendimento próximo e acolhedor.

Já no dia 22 de agosto a empresa reinaugurou a loja 24, que agora passa a operar sob a bandeira ABC Plus, o segmento premium da rede. Localizada em Passos (MG), a unidade traz uma nova proposta de compras, oferecendo gastronomia diferenciada, produtos exclusivos e um ambiente moderno e sofisticado para os consumidores.

O evento contou com a presença da gerente Flávia, além do prefeito Diego Oliveira, que destacou a importância da expansão do Grupo ABC para o desenvolvimento da cidade. A inauguração ainda ganhou destaque nas redes sociais. “Com essa reinauguração, o Grupo ABC reafirma seu compromisso em proporcionar experiências inovadoras de consumo, aproximando-se ainda mais dos clientes com qualidade, variedade e excelência no atendimento”, declarou a empresa em nota.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Bistek inaugura primeira loja em Tramandaí (RS) nesta quinta

O Grupo Bistek Supermercados inaugura nesta quinta-feira (4) a primeira loja da rede catarinense em Tramanda&i...

Veja mais
Supermercados Comper inaugura seis lojas em SC

O Grupo Pereira avança na expansão da bandeira Supermercados Comper em Santa Catarina....

Veja mais
Blumenau (SC) recebe primeira loja da rede SuperKoch

O Grupo Koch inaugura na próxima quinta-feira, 04, a 87ª loja da rede, desta vez da marca de varej...

Veja mais
Grupo Mateus inaugura loja no bairro Anjo da Guarda, em São Luís (MA)

O Grupo Mateus inaugurou na última sexta-feira, 29, mais uma unidade da sua bandeira de atacarejo em S&...

Veja mais
Fresco Supermercados reabrirá loja em Capão da Canoa (SC)

A rede Fresco Supermercados está em contagem regressiva para reabrir a loja em Capão da Canoa, Litoral Nor...

Veja mais
Iquegami reinaugura loja em Olímpia (SP) com investimento de R$ 5 milhões

A rede Iquegami Supermercados reinaugura nesta quinta-feira (28) sua loja do Residencial Harmonia, em Ol&iacut...

Veja mais
Tischler Supermercados inicia reabertura de ex-lojas do Super Alegria

Nesta quarta-feira (27), o grupo Tischler Supermercados inaugurou mais uma filial em Santa Cruz do Sul (RS). A...

Veja mais
Grupo Muffato investe R$ 40 mi em nova loja do Max Atacadista em Guaíra (PR)

O Grupo Muffato inaugura nesta sexta-feira, 29, a primeira loja no formato atacarejo, o Max Atacadista em Gua&...

Veja mais
Super Muffato inaugura loja no centro de Curitiba (PR)

No dia 5 de setembro, Curitiba ganha uma nova referência de compras: O Super Muffato Comendador que abre...

Veja mais