Minha Quitandinha alcança a marca de 400 lojas e mira na expansão internacional

Leia em 1min 20s

Presente em todos os estados brasileiros, rede pretende chegar a 600 lojas até o final deste ano

Minha Quitandinha, startup de tecnologia no varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo, alcança a marca de 400 unidades com a inauguração na cidade de Guarapuava (PR). Presente em praticamente todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, a abertura da 400ª loja reforça o plano de expansão da rede, que projeta chegar a 600 operações até dezembro, incluindo a primeira internacional nos Estados Unidos.

Para o CEO e sócio-fundador da Minha Quitandinha, Guilherme Mauri, esse marco representa um avanço importante na trajetória da empresa. “Esse resultado é fruto de um modelo de negócio sólido, pensado para ser acessível, escalável e adaptável a diferentes realidades, conseguimos unir conveniência para o consumidor e autonomia para o franqueado. Ainda temos um enorme caminho de oportunidades pela frente”, comenta.

Fundada em 2020, a rede foi criada com o propósito de democratizar o acesso ao empreendedorismo, unindo tecnologia, praticidade e suporte contínuo ao franqueado. As lojas funcionam 24 horas, sete dias por semana, em espaços compactos, a partir de 2m², e podem ser instaladas em áreas com público rotativo, como condomínios residenciais e comerciais, empresas, indústrias, hotéis e universidades.

Expansão internacional

Para além do território nacional, a Minha Quitandinha está a caminho dos Estados Unidos, com previsão de início da operação em solo norte-americano ainda em 2025 ou até início de 2026. “Acreditamos que o modelo de varejo autônomo tem potencial global, em mercados onde a praticidade e a experiência do consumidor são cada vez mais valorizadas. Esse movimento reforça nossa visão de crescimento contínuo e inovação, levando uma solução brasileira para o mundo”, conclui Mauri.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Praia Grande (SP) ganha outra loja do GPA nesta semana

A cidade de Praia Grande ganha nesta semana mais um estabelecimento do Grupo Pão de Açúcar (GP...

Veja mais
Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico no RJ

O Grupo Zona Sul deu início, nas últimas semanas, às obras de uma nova unidade na rua do ...

Veja mais
Atacarejo do Vancosty inaugura na próxima quinta em Gravataí (RS)

O Grupo Vancosty inaugura sua primeira operação no formato atacarejo nesta quinta-feira (21), em...

Veja mais
Boa Supermercados chega a Pedreira (SP)

Na próxima quarta-feira, 20, o Boa Supermercados chega a Pedreira, no interior de São Paulo. Com...

Veja mais
Parobé (RS) recebe nova loja do Rissul com 2000m² de área de vendas

A partir da próxima quinta-feira, 21, os moradores de Parobé e região passam a contar com uma nova ...

Veja mais
Rio Verde reinaugura loja no Bairro Alto, em Curitiba (PR)

O Rio Verde Supermercados reinaugurou na última quarta-feira, 13, a sua loja do Bairro Alto, Curitiba, ...

Veja mais
Novo Atacado Vem é inaugurado em Cariacica (ES)

O Grupo Coutinho, controlador das bandeiras Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, inaugurou nesta semana uma unidade n...

Veja mais
Be Honest inaugura loja conceito no Expominas

A Be Honest, rede de mercados autônomos do Grupo Supernosso, está prestes a marcar presenç...

Veja mais
Essencial Atacado inaugura primeira loja em Anastácio (MS)

O Grupo Essencial inaugurou na última quarta-feira, 13, a sua primeira loja em Anastácio, munic&...

Veja mais