Supermercado Universo inaugura segunda loja em São Luís

Leia em 1min 10s

Com 33 anos de atuação na capital maranhense, empresa expande atuação no bairro Geniparana, em frente à Cidade Olímpica

Por Redação SuperHiper

Há 33 anos atuando em São Luís (MA), com uma única unidade no Jardim América, o Supermercado Universo inaugurou sua segunda loja na cidade, agora no bairro Geniparana, em frente à Cidade Olímpica, no dia 7 de agosto.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais da varejista e na página da Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), esse momento marca não só a reinauguração de um espaço comercial, mas também a celebração de uma trajetória construída com muito trabalho, superação e compromisso com os moradores da região.

A história do Supermercado Universo começou em 1992, tendo à frente o casal de empreendedores. João e Majô Magalhães. Na época, João era bancário e resolveu investir recursos provenientes do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na aquisição de um ponto comercial que pertencia ao irmão dele, em São Luís. Segundo Majô, tudo começou como um pequeno mercadinho, com 60 metros quadrados, chão de cimento e prateleiras de madeira.

E, passadas mais de três décadas, o Supermercado Universo prosperou e se tornou sinônimo de qualidade e bom atendimento. Além de mix diversificado, a empresa possui cartão próprio e aplicativo para vendas e promoções. Semanalmente, a ação “Feirinha Verde” já virou tradição para os clientes com muitas ofertas especiais.

Agora, com um novo espaço, novos setores e melhorias no atendimento, o Supermercado Universo reforça seu compromisso com a população, que sempre acreditou em seu crescimento.

Fontes: Sua cidade.com/ TV Cidade/ Record


Veja também

DOM Atacadista terá loja em Búzios (RJ)

Por Redação SuperHiper A cidade de Búzios (RJ) receberá a primeira unidade da rede DOM Atac...

Veja mais
Super A chega a Araranguá

Por Redação SuperHiper O Super A Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Angeloni, ganhará mais...

Veja mais
Tenda Atacado conclui revitalização na Praia Grande

Por Redação SuperHiper A unidade do Tenda Atacado na Praia Grande, litoral paulista, acaba de reabri...

Veja mais
Condor inaugura loja de R$ 40 milhões em Rio Negro (PR)

Por Redação SuperHiper Para atender à demanda da população de Rio Negro (PR), o Cond...

Veja mais
Grupo Appeldorn anuncia novo atacarejo na cidade de Castro (PR)

A cidade paranaense de Castro vai ganhar mais um atacarejo do Grupo Appeldorn. A loja fará parte de um complexo c...

Veja mais
Passarela inaugura segunda loja em Santa Cruz do Sul

A cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul ganhou, na quinta-feira (7), uma nova opção de compras com a i...

Veja mais
Komprão do Bairro Joaia, em Tijucas (SC), fecha temporariamente para reforma

A loja Komprão localizada na avenida Carlos Humberto Ternes, no Bairro Joaia, em Tijucas, passará...

Veja mais
Novo Atacarejo inaugura sua primeira loja em Abreu e Lima (PE)

O Novo Atacarejo inaugurou na última quinta-feira, 7, sua primeira loja de Abreu e Lima. É a seg...

Veja mais
Rede Supermarket inaugura loja em Cascadura, bairro no Rio de Janeiro

A rede Supermarket inaugurou na última quarta-feira, 6, a sua primeira loja em Cascadura, na rua Cerqueira Daltro...

Veja mais