Carvalho Super investe R$ 2,7 mi na modernização de loja em Altos (PI)

Leia em 4min

Unidade passou por mudança na pintura, recebeu novos equipamentos e ampliação na variedade de produtos

A cidade de Altos, no Piauí, celebrou na última terça-feira, 5, a reinauguração do Carvalho Mercadão, agora rebatizado como Carvalho Super. Com um espaço mais moderno e confortável, a nova unidade passa a oferecer mais conforto, variedade e praticidade, reunindo o melhor do varejo e do atacarejo em um só lugar.

Estimada em R$ 2,7 milhões de reais, a reforma e alteração de bandeira do supermercado envolveu um grande processo de modernização, com mudanças na pintura, novos equipamentos e ampliação na variedade de produtos ofertados um espaço mais confortável para os clientes, assim com a construção de um restaurante, com capacidade para até 200 pessoas.

Segundo o Diretor de Operações e manutenção, Cláudio Cavalcante, esses dados reforçam o investimento colocado na unidade, refletindo também em mais empregos e recursos para o município.

“No total, o espaço de 4.784m², dos quais 1.801m² destinados para a área de vendas, contará com um mix de mais de 8500 itens e 200 vagas de estacionamento privativo. Além disso, a equipe de funcionários também foi ampliada, com a unidade contando agora com 150 colaboradores nas mais diversas áreas, representando mais empregos e renda para o município de Altos”, detalhou.

Com início às 06h da manhã, a solenidade contou com uma benção das novas instalações e discursos proferidos pelos representantes do Grupo Vanguarda e de autoridades locais, como o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha. Em sua fala, o representante do município agradeceu ao Grupo Vanguarda pela reinauguração da unidade e pelas oportunidades de trabalho geradas.

“Eu agradeço muito aos investimentos que foram feitos pelo Grupo Vanguarda em nosso município, gerando empregos em nossa cidade e ajudando a tirar pessoas da viagem diária entre Altos e Teresina, rota onde muitos acabam pagando para trabalhar. Espero que cada homem e mulher possa valorizar essa oportunidade de trabalhar na sua cidade, pertinho dos seus”, apontou.

De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda, Reginaldo Júnior, a mudança de bandeira marca uma virada de chave em relação a estratégia de supermercados, levando a bandeira “Super” para cada vez mais clientes.

“Nós sempre agregamos a marca ‘Mercadão’ para as lojas do interior, com aquela pegada de atacarejo, por causa da tendência no setor de supermercados em nível nacional. Agora estamos seguindo, talvez, na contramão, agregando a bandeira ‘Super’ com um supermercado tradicional, trazendo muitos serviços, compromisso com atendimento e unindo os meios digital e presencial”, explicou.

Reginaldo destaca ainda que a mudança de bandeira agrega mais valor para a unidade de Altos, trazendo mais serviços e modernidade para os clientes da cidade e de seu entorno, oferecendo um restaurante mais moderno e a ampliação do Mix de produtos.

A Presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, também se pronunciou, destacando o sentimento de orgulho e gratidão ao município e aos colaboradores da nova unidade do Carvalho Super.

“Sentimos muito orgulho de estarmos aqui e também de nossos colaboradores, que sempre estão apoiando, se esforçando, para fazer com que o Grupo Vanguarda seja cada vez melhor. Nós vamos estar aqui não só servindo os nossos clientes, mas também servindo a nossa comunidade, a nossa cidade”, afirmou.

Van Fernandes também destacou que os investimentos no município são reflexos da boa receptividade da marca, e destacando o potencial da cidade para o comércio na região.

“Nós apostamos em Altos porque é uma cidade em que a gente, desde o início, teve uma receptividade muito boa, o que nos incentiva a inovar a cada dia, melhorando a forma de servir nossos clientes, de expor e ampliar nosso mix de produtos, e sabemos que a cidade tem muito potencial”, pontuou.

Clientes aprovam reinauguração do supermercado

Após as falas, o evento teve prosseguimento com um café da manhã, ao lado dos parceiros comerciais, autoridades e colaboradores da unidade, e com a inauguração oficial do supermercado, onde os clientes puderam conhecer melhor as novidades e aproveitar as ofertas especiais de inauguração do novo Carvalho Super.

O público também pode aproveitar as atrações especiais da festa, com muita música, um espaço dedicado para as crianças além da degustação dos novos produtos disponíveis na unidade.

Cliente desde a primeira inauguração, a senhora Raimunda Rosa de Mesquita aprovou as mudanças na unidade, destacando a qualidade dos produtos e os preços baixos que sempre fizeram parte da unidade.

“Eu compro aqui desde a primeira inauguração, venho duas vezes na semana, e toda quarta eu venho para aproveitar as promoções de frutas e verduras. Agora, nessa segunda vez, estou aqui achando tudo muito bom, maravilhoso. Aqui eu gosto de tudo. É o preço, a qualidade dos produtos. Amei, estou amando”, afirmou a cliente.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Rede de supermercados Madi compra unidade do Nacional em Gravataí

Com quase duas décadas de atuação no setor supermercadista, a rede Super Madi, fundada em 2007...

Veja mais
Curitiba ganha mais um supermercado 24 horas

Em julho, a capital curitibana ganhou mais um supermercado que opera 24 horas. Trata-se da loja do Grupo Carrefour ...

Veja mais
Atakadão Atakarejo inaugura loja em Salvador e anuncia expansão em Alagoinhas (BA)

O Atakadão Atakarejo inaugurou na última terça-feira, 5, a sua 43ª loja. Instalada n...

Veja mais
Bretas reinaugura três lojas em Goiás

A rede Bretas reinaugurou mais três lojas em Goiás, nas cidades de Águas Lindas, Jata&iacu...

Veja mais
Grupo VRA inaugura Mega Mercado em Corumbá (MS)

Corumbá passou a ter uma nova opção de compras no formato atacarejo. Trata-se do Mega Mercado, empr...

Veja mais
Compacta, loja do Grupo Zaffari em shopping terá foco em conveniência

O Grupo Zaffari se prepara para inaugurar uma nova unidade de supermercado no seu mais novo shopping, em Porto...

Veja mais
Grupo Muffato lança nova unidade Max Atacadista em São José do Rio Preto (SP)

Com cerca de 6 mil m² de área de vendas, 18 mil m² de área construída e previsão d...

Veja mais
Em clima de aniversário, Pão de Açúcar conclui circuito de lojas premium

Além de seus 66 anos, o Pão de Açúcar tem mais motivos para comemorar. Seu program...

Veja mais
SuperKoch inaugura sexta unidade em Tijucas (SC)

O Grupo Koch inaugurou na última quinta-feira, 31, a sua sexta unidade na cidade, localizada na avenida...

Veja mais