Max Atacadista investe R$ 50 milhões em nova loja em Castro (PR)

Leia em 1min 40s

Empreendimento de 13,3 mil m² gerou 250 empregos diretos e reforça presença da rede nos Campos Gerais

Grupo Muffato inaugura, dia 23/07, a nova unidade do Max Atacadista na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Com investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, a loja marca a chegada da rede no município e reforça a presença do grupo em uma das regiões mais importantes do estado.

Com mais de 13,3 mil m² de área construída, estacionamento coberto e fácil acesso pela avenida Vicente Fiorillo, ligação entre o Contorno Sul e o centro da cidade, a nova unidade foi pensada para atender famílias, transformadores e comerciantes da microrregião, conhecida nacionalmente pela produção de leite e derivados.

Durante a inauguração, clientes e autoridades locais, conhecerão as instalações e os diferenciais do modelo Max Atacadista, que oferece preços de atacado direto ao consumidor final, com três faixas de preço: para compras em volume, por unidade e com o cartão Crediffato, que garante valor de atacado em qualquer quantidade de produto.

A estrutura moderna e climatizada inclui açougue com atendimento, padaria e confeitaria, hortifrúti variado, frios fracionados, adega, floricultura e setor de bazar. A loja ainda conta com autocaixas, wi-fi gratuito e tecnologia de refrigeração eficiente, com menor impacto ambiental.

Além disso, o Max Castro conta com espaços comerciais integrados ao conceito Malls, que em breve oferecerão serviços como lotérica, moda, beleza, cafeteria e restaurante, entre outros.

diretor do Grupo, Ederson Muffato, destacou o entusiasmo da rede com a nova etapa: “Castro é um polo econômico importantíssimo nos Campos Gerais, e estamos muito felizes com a receptividade da cidade. Essa inauguração fortalece nosso compromisso com a região, gerando emprego, desenvolvimento e oferecendo uma nova opção de compras com qualidade e economia”.

Segundo o prefeito Dr. Reinaldo Cardoso, o novo atacarejo contribui de forma direta para o avanço da economia local: “Castro está de portas abertas para investimentos sérios. A geração de empregos e a ativação da cadeia de fornecedores são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento do nosso município”.

Serviço
Max Atacadista Castro
Endereço: avenida Vicente Fiorillo (entre o contorno sul e o centro da cidade)

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Supermercados Nicolini assume lojas do Carrefour no Rio Grande do Sul

Antes operadas pela Rede Nacional, de bandeira do Grupo Carrefour, 11 de suas lojas foram adquiridas pelo Grupo Osm...

Veja mais
Fort Atacadista inaugura setor de padaria em loja de Porto Belo (SC)

A loja do Fort Atacadista em Porto Belo, no litoral norte catarinense, ganhou no dia 16 de julho um reforço ...

Veja mais
Asun reinaugura loja em Cidreira (RS) com retrofit e ampliação de área de vendas

O Grupo Asun vai reinaugurar, no dia 15 de outubro, a unidade de Cidreira, no Litoral Sul gaúcho. A loj...

Veja mais
Atakadão Atakarejo confirma nova loja em Valença (BA)

A próxima cidade litorânea confirmada a receber uma unidade do Atakadão Atakarejo é...

Veja mais
Obras da 2ª loja do Assaí em Itaquaquecetuba (SP) seguem em ritmo acelerado

O Assaí Atacadista anuncia a chegada de sua segunda loja na cidade de Itaquaquecetuba (SP). Atualmente ...

Veja mais
Mineirão Atacarejo inaugura loja em Euclides da Cunha (BA)

O Grupo DMA inaugurou na quinta-feira (17) uma unidade do Mineirão Atacarejo em Euclides da Cunha (BA)....

Veja mais
Grupo Muffato anuncia Max Atacadista em Umuarama (PR)

O Grupo Muffato oficializa nesta terça-feira, 15, a chegada da primeira unidade do Max Atacadista&...

Veja mais
Grupo Villefort inaugura loja em Anápolis (GO)

A rede Villefort inaugurou, nesta quinta-feira (17), em Anápolis (GO), mais uma loja no formato de atac...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura duas lojas nesta semana

O Grupo Muffato inaugura nesta semana duas novas unidades da bandeira Max Atacadista, reforçando s...

Veja mais