Oxxo e Trident inauguram loja temática em Campinas (SP)

Leia em 2min

Parceria transforma ponto de venda em uma experiência imersiva e interativa para os consumidores

Oxxo acaba de inaugurar loja emblemática em parceira com a Trident. Até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma exclusiva, imersiva e interativa.

Com espaço instagramável, a iniciativa conta com um enxoval de materiais de PDV que complementam a jornada do shopper e direcionam a compra por impulso para alavancar a jornada e experiência de compra do consumidor. A nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry, que destravam a rotina de quem vive entre uma partida e outra.

A parceria entre Trident e Oxxo vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a Oxxo inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da Oxxo tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica a diretora de trade marketing da Mondelēz Brasil, Patrícia Menezes.

Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.

“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Uberlândia (MG) recebe a nona loja do Leal Supermercados

A rede Leal Supermercados inaugurou sua nona loja no último dia 06 de maio, em Uberlândia, munic&...

Veja mais
Roldão aposta em novo perfil de loja e mira classe B

Por Renata Ruiz e Giseli Cabrini A mais recente unidade do Grupo Roldão Atacadista, inaugurada nesta ter&cc...

Veja mais
Fonseca prepara inauguração de loja em Araraquara (SP)

Com investimento de R$ 10 milhões, o Fonseca Supermercados segue o seu plano de expansão com a c...

Veja mais
Superpão inaugura nova unidade em Cruz Machado (PR)

A cidade de Cruz Machado (PR) acaba de ganhar uma nova e moderna unidade do Superpão Supermercado. O empreen...

Veja mais
Condor Supermercados anuncia nova loja em São Bento do Sul (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Condor Supermercados vem trabalhando na instalação de...

Veja mais
Roldão Atacadista investe R$ 40 milhões em nova loja, em Pirituba

Com investimento de R$ 40 milhões, o Roldão Atacadista inaugura na terça-feira (20) sua n...

Veja mais
Komprão anuncia nova loja em Joinville (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Komprão Atacadista, bandeira do Grupo Koch, acaba de anunciar a i...

Veja mais
Supermercados BH inicia transição das lojas Bretas

A rede Supermercados BH, maior varejista alimentar de Minas Gerais e quarta maior do Brasil segundo o Ranking ABRAS 2025...

Veja mais
DOM Atacadista anuncia primeira loja em Bangu (RJ)

Dando sequência ao seu plano de expansão no estado do Rio de Janeiro, o DOM Atacadista irá inaugurar...

Veja mais