Supermaxi inaugura em Uberlândia (MG) sua 33ª loja

Leia em 1min

Segundo a companhia, esse é um passo importante que se soma à missão do grupo de oferecer qualidade, variedade e atendimento de excelência

rede Supermaxi inaugurou na terça-feira (15) mais uma unidade em Uberlândia (MG), na avenida Manoel Lúcio, 155, no bairro Grand Ville. Esta é a 33ª loja da empresa e segunda aberta neste ano. A primeira foi aberta em 4 de fevereiro, no bairro Tocantins, também em Uberlândia.

Segundo a companhia, esse é um passo importante que se soma à missão do grupo de oferecer qualidade, variedade e atendimento de excelência, cada vez mais perto dos seus clientes. E reforça o posicionamento de estar sempre presente nos bairros, ou seja, fazer parte do desenvolvimento do comércio de vizinhança.

Com 800 metros quadrados de área de vendas, a nova unidade conta com seis check-outs tradicionais e dois terminais de autoatendimento para oferecer mais praticidade e agilidade no atendimento. A unidade gerou mais de 60 vagas de empregos na região.

A nova loja foi planejada para proporcionar experiência de compra diferenciada, com estrutura moderna, ambiente acolhedor e um mix de produtos cuidadosamente selecionado. Entre as seções estão: hortifrúti, açougue, padaria, mercearia, bazar, bebidas, higiene e limpeza.

Fonte: Portal Amis


Veja também

Supermercados BH abre 4ª loja em Lagoa Santa (MG)

O Supermercados BH ampliou sua presença em Lagoa Santa com a inauguração de sua quarta un...

Veja mais
Atacadão inaugura loja em Redenção (PA) e gera 300 empregos

O Atacadão acaba de inaugurar uma nova unidade em Redenção, no Pará, reforç...

Veja mais
Oxxo e Nestlé implementam projeto inédito de retail media

A rede Oxxo, de mercados de proximidade, e a Nestlé, uma das marcas de chocolate mais conhecidas no mun...

Veja mais
Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)

Na última terça-feira, 15, o Grupo Muffato fez um lançamento duplo em Foz do Iguaç...

Veja mais
Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)

Com quase 11 mil metros quadrados de área construída e 2,2 mil metros quadrados de área de vendas, ...

Veja mais
Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)

O grupo Irani vai inaugurar no dia 16 de abril uma nova unidade do Portí Atacadista, sua bandeira de at...

Veja mais
Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados

A rede de Supermercados Tischler, com mais de cem anos de história e oito lojas na cidade de Cachoeira do Su...

Veja mais
Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)

O Empório Bahamas, bandeira do Grupo Bahamas, vai inaugurar na próxima terça-feira, 15, a...

Veja mais
Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)

O Barbosa Supermercados inaugura na sexta-feira, 11, a sua segunda loja em São José dos Campos, ...

Veja mais