Rede catarinense lança nova geração de lojas

Leia em 4min 20s

O autosserviço na padaria é o destaque desse novo formato do grupo que completa 48 anos

 

O Supermercado Imperatriz acaba de reabrir sua loja localizada na Praça de Palhoça (SC), com um novo conceito e a novidade de uma área especial para refeições.

 

Será o primeiro Imperatriz Compacto, um formato que adapta as inovações visuais e nos espaços para os clientes, criadas nas lojas da chamada terceira geração, para unidades menores de até 500m². A reforma iniciou no dia 10 de agosto, quando a loja foi temporariamente fechada para as melhorias.

 

Um dos destaques do Imperatriz Compacto de Palhoça é o autosserviço da padaria. Além disso, o cliente pode escolher diversas opções de sushi e outros pratos da rotisseriapara fazer sua refeição em um espaço confortável, localizado na entrada da loja, com 20 lugares sentados.

 

“Este modelo compacto é uma forma de levarmos às lojas menores o conceito da terceira geração, já implantado nas novas unidades de São José e Joinville, com visual diferenciado, ambiente planejado para o maior conforto do consumidor, com exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo, tudo isso mantendo os melhores preços”, ressaltou Vidal Lohn Filho, Diretor de Expansão e Marketing do Imperatriz. 

 

Outra novidade é que, para este modelo de loja, o aplicativo que o cliente utiliza para resgatar as ofertas de cashback passa a ser o Clube Imperatriz Compacto, disponível para baixar na app store ou play store. A nova loja de Palhoça, que mantém o endereço na Rua José Maria da Luz, 2707 – Centro, possui estacionamento gratuito para os clientes com 33 vagas. São três caixas para o atendimento e quatro para autoatendimento. 

 

Além de trabalhar com os cartões de crédito das principais bandeiras, a rede também possui o cartão próprio Unix. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 22h; feriados, das 8h às 20h; domingo, fechada.

 

48 ANOS COM MUITOS PRÊMIOS

 

A rede de supermercados Imperatriz inicia nesta sexta-feira (29) a comemoração de seus 48 anos com uma campanha que distribuirá 816 prêmios e terá promoções especiais durante 48 dias. Serão TVs de 55″, celulares, microondas, tablets, fornos elétricos, máquinas de café, liquidificadores, batedeiras, grills churrasqueira, entre muitos outros. Um total de 48 sorteados ganharão 17 prêmios cada. O primeiro dos sete sorteios será no dia 6 de agosto e o último em 19 de setembro. O período de compras válidas para participar do sorteio vai até 14 de setembro.

 

Cada R$ 30,00 em compras dará direito a um número. Caso neste valor esteja um ou mais  produtos das marcas patrocinadoras Spaten, Sadia, 3 Corações, Elma Chips, Unilever, P&G, Lacta, Coca-Cola, Montana Steakhouse e Nestlé, o consumidor terá direito a um número da sorte extra. Quem pagar com o Unix Card receberá o dobro de números da sorte.

 

Para participar, antes de efetuar as compras o cliente deve realizar seu cadastro completo no aplicativo Clube Super Imperatriz, disponível na app store e play store. Em um prazo de até dois dias úteis poderá acompanhar os números que concorrerão ao sorteio no aplicativo. “Esses 48 dias também serão marcados por ofertas especiais, pois em nosso aniversário também comemoramos o conceito de que é possível oferecer qualidade nos produtos, atendimento e instalações, praticando os menores preços”, destacou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede.

 

TROCO SOLIDÁRIO

 

 

A rede Imperatriz realiza até 31 de dezembro mais uma etapa da campanha Troco Solidário, tradicional ação que beneficia entidades filantrópicas com o estímulo a doações de qualquer valor pelos clientes. Os recursos arrecadados nas unidades de Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e Rio do Sul serão destinados à Associação de Voluntários do Cepon – Centro de Pesquisas Oncológicas (Avoc) de Florianópolis, enquanto a arrecadação em Joinville será para o Programa Bombeiro Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

 

 

HISTÓRIA

 

Tudo começou com um pequeno mercado de apenas 100 metros quadrados, em Santa Amaro da Imperatriz, em 1974. Lá nasceu o primeiro Imperatriz, fundado pela família Lohn, tendo à frente Vidal Procópio e Vilza Maria.

 

Em 1977, foi aberta a primeira unidade em outra cidade, no município de Palhoça. No final dos anos 80, a rede já contava com 11 lojas na grande Florianópolis. Nestes 48 anos, formou-se um dos maiores grupos varejistas do Sul do Brasil. As atuais 22 unidades estão localizadas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Rio do Sul, Balneário Camboriú e Joinville. A rede possui ainda um complexo logístico com 20 mil m², onde funciona a Central de Distribuição e a Administração.

 

“Uma visão empreendedora moderna, aliada às características de uma empresa familiar, faz toda a diferença no atendimento especial à comunidade, com o mesmo carinho dos primeiros tempos”, definiu Vidal Lohn Filho.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Inverno mantém setor de vinhos aquecido no supermercado

Prezunic promove degustações e apresenta novos rótulos   O frio costuma esquentar a venda de...

Veja mais
Mateus avança em Alagoas e abre dois atacarejos no mesmo dia

A rede gera com as duas unidades 750 vagas de emprego, com prioridade para moradores da capital alagoana   Macei&...

Veja mais
Em promoção, atacarejo vende produtos a preço de custo

Rede faz a promoção, uma vez por mês, para muitos itens da cesta básica   Em promo&cce...

Veja mais
GPA vai retomar o arroz com feijão para recuperar as vendas

Em teleconferência aos acionistas, o CEO Marcelo Pimentel detalhou as dores que o Grupo enfrenta   O GPA pr...

Veja mais
Imperatriz comemora 48 anos com sorteio de 816 prêmios e promoções especiais

A rede de supermercados Imperatriz inicia nesta sexta-feira (29) a comemoração de seus 48 anos com uma cam...

Veja mais
Cencosud Brasil reinaugura sete unidades Mercantil Atacado e GBarbosa

Reinauguração acontece hoje (28/07) com mudança que potencializam a experiência do cliente em...

Veja mais
Carrefour avalia padrão de consumo no 2º tri

Alimentos, artigos de higiene e limpeza marca própria seguem puxando o faturamento da multinacional   O Ca...

Veja mais
Britânicos migram para marcas próprias para se defender da inflação

Principais redes veem alta nas vendas de itens private label e jogam duro nas negociações com a ...

Veja mais
Grupo Pereira caminha para centésima unidade com inauguração na Ilha

Adega, Açougue de Carne Fresca e Projeto Compre e Retire são alguns dos serviços oferecidos aos con...

Veja mais