Com ajuda da tecnologia, Pão de Açúcar quer alavancar vendas de comida pronta

Leia em 3min 10s

Bandeira do GPA lança plataforma de pedido on-line, com opções práticas e também para ocasiões especiais

 

O Pão de Açúcar lança uma plataforma de encomendas, assinada pela Cheftime, em que os clientes podem fazer seus pedidos de refeições online e retirar em uma das lojas da rede. Essa novidade proporciona conveniência para celebrar grandes ocasiões ou para fazer pausas na rotina, com opções de menus completos para um almoço em família, petiscos e bebidas para um Happy Hour, ceias para datas festivas, kit com bolo e salgadinhos para comemorar um aniversário em casa, entre outros momentos.

 

As encomendas podem ser feitas no site

https://www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/encomendas com pelo menos, 48 horas de antecedência, e retiradas na loja selecionada, na data e horário agendados. O serviço está disponível nas lojas do Pão de Açúcar com serviço de Rotisserie de todo o Brasil.

 

“Cheftime tem como objetivo proporcionar experiências gastronômicas para os clientes em diferentes momentos do dia e em diversas ocasiões. A plataforma de encomendas agrega mais um serviço para os consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da comida de verdade”, afirma Daniella Mello, CEO da Cheftime. A marca hoje oferece kits gastronômicos avulsos ou por assinatura, refeições prontas e semiprontas – aquelas em que o chef precisa apenas finalizar no forno – e assinao cardápio da rotisserie das lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil.

 

Para Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar, a novidade reforça o diferencial da rede, além de unir praticidade e qualidade: “Os clientes do Pão de Açúcar já sabem que a nossa Rotisserie tem pratos exclusivos com ingredientes frescos e selecionados. Agora, oferecemos opções de menus para todos os momentos e preferências com o toque especial da Cheftime, além de incluir opções com categorias em que o Pão de Açúcar é referência, como menu plant based. Esperamos que seja um sucesso entre nossos clientes que estão sempre em busca de experiências gastronômicas, sem deixar de lado a comodidade”.

 

Entre as opções estão menus completos, como o Romântico (serve 2 porções), com caponata, arroz com castanha de caju, filé mignon com brie e molho funghi e surpresa Red Velvet, ideal para aqueles que querem ter um jantar mais intimista com a pessoa amada. E para passar bons momentos entre amigos, uma boa pedida é a Feijoada e a opção da Cheftime serve 4 porções, com arroz branco, farofa salgada e couve manteiga.

 

Para agradar a todos os consumidores, a marca conta também com os menus Vegetariano que serve de duas a três 2 a 3 porções, com moqueca vegana de palmito, arroz branco e salada de quinoa; e Plant Based (serve 2 a 3 porções), com salada de quinoa com legumes, kibe e lasanha com carne feita de plantas.

 

As encomendas para comemorações também são destaque, com opções de lanches, como a baguete festa em vários sabores, salgadinhos fritos e assados, como mini coxinha de frango com requeijão e mini empada de palmito. A festa fica completa com os bolos nos sabores Brigadeiro, Floresta Branca e Prestígio e os tradicionais docinhos: brigadeiro e beijinho. O site traz ainda opções de kits prontos para festas com até quatro ou dez pessoas.

 

Completam a plataforma itens da culinária japonesa, tortas, opções de queijos e frios para o happy hour, pratos avulsos, pães artesanais e sobremesas. Além disso, o cardápio também conta com opções de ceias especiais para datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Dia tem novo diretor: Vicente Trius Oliva, um executivo com ampla experiência no exterior

Anteriormente, foi presidente de varejo e inovação da JBS nos EUA  e ainda liderou equipes no Walmart...

Veja mais
BIG conclui revitalização das lojas no Sul e Nordeste

Iniciado há um ano, o retrofit mostra a nova identidade visual e o propósito da rede para uma melhor exper...

Veja mais
Carrefour prepara sua própria operadora de telefonia móvel

O  Carrefour se prepara para lançar sua própria operadora móvel virtual, e a empresa parceira ...

Veja mais
Britânica Asda abre supermercado focado em produtos a granel

Loja da rede em Glasgow, na Escócia, aposta em pegada sustentável para reduzir uso de embalagens   ...

Veja mais
Assaí avança com seu plano de expansão no Nordeste

Rede investiu R$ 60 milhões em unidade de 15 mil m² que tem mais caixas e edificações sustent&...

Veja mais
Grupo Coutinho, dono do Extrabom, compra lojas do Oba Superatacado

Localizadas às margens de importantes rodovias, as novas unidades se somam ao plano de expansão da rede&nb...

Veja mais
Rede de supermercados Comercial Zaffari lança venda online

Rede de supermercados com sede em Passo Fundo, a Comercial Zaffari lançou a sua plataforma de venda online. Com i...

Veja mais
Cencosud valoriza mão de obra PCD

O programa “Por um emprego sem preconceito” soma 1098 colaboradores em todo o grupo   Conseguir um tr...

Veja mais
Caçadores de dinheiro perdido encontram R$ 18 bi em 5 anos

Consultorias especializadas costumam atender redes de supermercados que faturam a partir de R$ 1 bi por ano   A r...

Veja mais