Prezunic celebra Semana do Cliente e aniversário de 1 ano do Delivery com ofertas e brindes

Leia em 1min 40s

Supermercado distribuirá bombons e oferece cupons com desconto de R$ 100

 

Durante a Semana do Cliente, de 13 a 19 de setembro, o Prezunic também comemora o aniversário de 1 ano do Delivery Prezunic e preparou ações especiais para celebrar as datas.

 

No período da campanha, além de diversas ofertas nas lojas e e-commerce do Prezunic <http://www.prezunic.com.br/delivery>, quem realizar compras a partir de R$ 400 via Delivery ganhará um desconto no valor de R$ 100 usando o cupom DELIVERY100. No Dia do Cliente, 15 de setembro, todas as 30 lojas físicas da rede distribuirão bombons ao público.

 

“A chegada do Delivery, agora atendendo a todo o Rio e Grande Rio, abriu um novo canal de relacionamento com nossos clientes, criando excelentes oportunidades de compra e interação. Estamos sempre atentos às demandas e trabalhando para proporcionar as melhores experiências a quem frequenta nossas lojas, seja fisicamente ou de maneira virtual”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Além de manter a excelência do atendimento em suas lojas físicas, o Prezunic vem aprimorando constantemente seus canais digitais. Em março de 2020, a rede lançou o App Prezunic, com ofertas exclusivas e personalizadas. Em setembro daquele ano, a chegada do Delivery ampliou ainda mais as opções de compras. Já em 2021, foi criado o Clube Prezunic, com vantagens e benefícios exclusivos nos níveis Plus, Top, Vip e Unic. A empresa também promove ações sociais com o Clube do Bem, incluindo a participação dos clientes em atividades de arrecadação de itens a serem doados a instituições que cuidam de pessoas carentes.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic


Veja também

Faturamento do Atacadão deve bater nos R$ 100 bi em três anos

Resultado deve vir da inauguração de novas lojas, conversões e comércio eletrônico &n...

Veja mais
Assaí tem mais de 3200 vagas de emprego abertas em todo o país

O Assaí Atacadista está com mais de 3.200 vagas de emprego abertas, que incluem 746 oportunidades para atu...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar anuncia expansão de cem lojas em 3 anos

Com self checkouts, as lojas com 6 mil skus podem ter, inclusive, ilhas da Swift com carnes e derivados . As p...

Veja mais
Coop faz parceria com startup para incentivar logística reversa

O Brasil está longe de ser exemplo mundial em reciclagem de materiais, segundo a Associação Brasile...

Veja mais
Sam’s Club inaugura loja em Americana no próximo dia 15

O Sam’s Club abrirá as portas em Americana no próximo dia 15. Pertencente ao Grupo BIG, a unidade fo...

Veja mais
Case de fidelização do D’Avó surpreeende

Especialistas realizam campanha promocional de aniversário e gasto por ticket médio sobe mais de vinte por...

Veja mais
Lojas sem caixas avançam no varejo americano

Rede supermercadista Giant Eagle acelera adoção de aplicativos e recursos tecnológicos para automat...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar lança programa de desenvolvimento para negros

Em parceria com Universidade Zumbi dos Palmares, GPA vai oferecer cursos de diferentes níveis aos funcioná...

Veja mais
DIA implanta novo visual em 630 lojas

A repaginada na seção com produtos frescos ocorreu em quatro meses nas unidades de São Paulo e Mina...

Veja mais