Presidente da ABRAS participa da abertura da Exposuper On-line

Leia em 3min

 

  
Presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto


Presidente da Acats, Paulo César Lopes
O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, participou na manhã desta terça-feira (20), da abertura da Exposuper On-line, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). Em seu discurso Sanzovo parabenizou o presidente da ACATS, Paulo César Lopes, a diretoria e os colaboradores da entidade, por conseguirem adaptar a tradicional Exposuper ao momento atual, e continuar gerando oportunidades de aprendizado e networking para o setor. 

 

"O tema do evento não poderia ser melhor ‘Os bons negócios não podem parar'. Nos remete a perseverança e a garra que sempre estiveram presentes nos empresários supermercadistas, que mesmo em tempos de crises econômicas, pandemias, continuam firmes e buscando as melhores alternativas para aprimorar seus negócios e o atendimento ao consumidor. Que os conhecimentos gerados em mais uma Exposuper nos auxiliem na busca de novas soluções que possam agregar valor às nossas operações nesse momento tão estratégico", destacou Sanzovo.

 

Paulo César Lopes ressaltou em seu pronunciamento os desafios da pandemia no setor, e falou do emprenho da entidade na preparação da Exposuper On-line. "O setor supermercadista foi um dos mais afetados, não pelo fechamento, mas pela necessidade de continuar operando como setor essencial, com todas as normas de segurança sanitária, expondo seus profissionais na linha de frente de atendimento. Com esforço muito grande a ACATS acelerou a realização de reuniões e comitês temáticos, promoveu palestras e painéis, implementou um calendário de ações virtuais que garantiu a realização de um dos seus principais eventos, a Exposuper, para unir as principais forças econômicas do segmento supermercadista visando manter a relação comercial entre o varejo e fornecedores, e também levar conhecimento às empresas e profissionais que nelas atuam", destacou o presidente da ACATS.

 

Exposuper On-line


A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas (Exposuper) é realizada anualmente pela ACATS em um grande evento presencial, por causa da pandemia a entidade buscou na tecnologia uma solução inovadora. Pioneira no Brasil, a edição virtual da Exposuper, 
que acontece até a próxima quinta-feira(22), estimula a geração de negócios, e cria uma agenda de palestras e painéis com temas estratégicos ministradas por diversos especialistas do mercado nacional. Além disso, impulsiona o relacionamento entre supermercados e a indústria. A plataforma do evento conta com 100 estandes com mais de 150 empresas. Mais informações da Exposuper no www.acats.org.br.

 

Clique aqui e veja a abertura da Exposuper On-line na íntegra.

 

 

Convenção ABRAS

 

No discurso de abertura da Exposuper o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, convidou a todos para a Convenção ABRAS 2020, que acontecerá de 26 a 28 de outubro, também em formato totalmente virtual. "Estamos trabalhando para trazer uma nova experiência que nos auxilie no fortalecimento do setor por meio de conteúdo qualificado, e incentive empresários de todo o Brasil na preparação de seus negócios para o que vem por aí", disse Sanzovo.

 

Clique aqui e confira a programação completa da Convenção ABRAS.

 

 

 

Comunicação ABRAS

 

 

 

 


Veja também

Vendas dos supermercados acumulam alta de 3,94%

Até agosto os supermercados brasileiros acumularam crescimento real (deflacionado pelo IPCA/IBGE) de 3,94% na com...

Veja mais
Confira a programação da Convenção ABRAS 2020

Dia 26 de outubro Dia 27 de outubro   28 de outubro...

Veja mais
Grandes palestrantes confirmaram presença na Convenção ABRAS virtual

...

Veja mais
54ª edição da Convenção ABRAS acontece em outubro e será totalmente virtual

Em breve divulgaremos a programação.  ...

Veja mais
ABRAS e DOVE iniciam inscrições para o Prêmio Mulheres que inspiram no varejo

Clique aqui para acessar o link e fazer a indicação/inscrições  ...

Veja mais
7ª edição da live Campeões do Ranking ABRAS reuniu executivos das redes Líder e CSD

      Após uma breve pausa, a live Campeões ...

Veja mais
Próxima Live Campeões do Ranking ABRAS recebe diretores das redes Líder e CSD

Clique aqui e confira o link    ...

Veja mais
Bolsonaro fala durante live da reunião com a ABRAS

Durante live realizada na noite de quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro falou da reunião com o presiden...

Veja mais
Presidente da ABRAS participa de reunião com o governo federal sobre aumento de preços

   O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João ...

Veja mais