Mantiqueira Brasil marca presença na ABRAS´25 food retail future

Leia em 2min

No seu estande, companhia apresenta portfólio completo, com destaque para a Happy Eggs, marca top of mind na categoria de ovos de galinhas livres

Mantiqueira Brasil participa, pelo quarto ano consecutivo, da ABRAS’25 food retail future, promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O evento acontece de 22 a 24 de setembro, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reunindo 1.200 lideranças do setor, responsáveis por R$ 680 bilhões do faturamento do varejo alimentar brasileiro, além de especialistas nacionais e internacionais em marketing, gestão de negócios e autoridades do segmento.

Sob o tema “Share of Life – amplie a participação na vida do consumidor”, o encontro discutirá tendências, estratégias e inovações que moldam o presente e projetam o futuro do mercado. Nesse cenário, a participação da Mantiqueira Brasil ganha ainda mais relevância, reafirmando sua posição estratégica na construção de novos caminhos para o setor e no fortalecimento da conexão do alimento com a vida dos brasileiros.

No estande da companhia, a Mantiqueira Brasil apresentará seu portfólio completo, com destaque para a Happy Eggs, marca top of mind na categoria de ovos de galinhas livres. Durante o evento, haverá degustação de omeletes, reforçando a proposta de qualidade, sabor e compromisso com o bem-estar animal.

O espaço também terá outras marcas da Mantiqueira, entre elas Fazenda da Toca, referência nacional em ovos orgânicos.

“Participar mais uma vez da ABRAS´25 é uma oportunidade única de estreitar o diálogo com as principais lideranças do setor. Para nós, é também o momento de reafirmar o compromisso da Mantiqueira Brasil com inovação, qualidade, sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar animal — valores que norteiam nossas marcas e nosso futuro”, destaca o CEO global da Mantiqueira, Márcio Utsch.

Com mais de três décadas de atuação, a Mantiqueira Brasil se consolidou como líder em inovação no mercado de ovos da América do Sul, destacando-se pela qualidade e diversidade de seus produtos. A empresa alia tecnologia e sustentabilidade para transformar o setor e oferecer soluções nutricionais diferenciadas.

A companhia produz mais de 4 bilhões de ovos por ano e conta com 18 unidades — incluindo a indústria de ovos pasteurizados e a fábrica dedicada ao adubo orgânico Solobom — presentes em seis estados brasileiros (Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina). Em constante expansão, leva seus produtos ao mercado nacional e a diversos destinos internacionais, como a América do Sul, a Ásia, a África, o Oriente Médio e os Estados Unidos.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Mercado pet no Brasil: o potencial ainda pouco explorado pelo varejo alimentar

Por Edevaldo Figueiredo O mercado pet brasileiro desponta como uma das maiores oportunidades para o varejo al...

Veja mais
Dollar General ensina varejo brasileiro a crescer com foco no cliente

Por Renato Müller Poucas empresas no mundo podem exibir uma sequência ininterrupta de crescimento de vendas ...

Veja mais
ABRAS´25 começa com agenda intensa e momentos únicos

Por Giseli Cabrini A ABRAS´25 food retail future começa nesta segunda-feira (22) sua programaç&atil...

Veja mais
ABRAS reúne Alckmin, Tarcísio e grandes lideranças políticas no 1º Jantar do Poder

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza, no próximo dia 22 de setembro, duran...

Veja mais
Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,08% em agosto, aponta ABRAS

Por Amanda Leiria O Consumo nos Lares Brasileiros registrou alta de 2,08% em agosto na comparaçã...

Veja mais
AbrasMercado: carnes e itens básicos sustentam a 3ª queda consecutiva nos preços da cesta

Por Amanda Leiria O AbrasMercado — indicador que mede a variação de preços de 35 produtos de...

Veja mais
SuperAgos projeta crescimento de 15% e reforça liderança no Centro-Oeste

O setor supermercadista goiano reafirma sua relevância nacional com a realização da SuperAgos 2...

Veja mais
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento

A ABRAS’25 food retail future, evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercado...

Veja mais
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento

Mantendo a tradição e pelo 59º ano consecutivo, entre os dias 21 e 24 de setembro, em Campinas (SP), ...

Veja mais