Conheça a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial da ABRAS

Leia em 2min 40s

O VP de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado, destacou os variados canais da SuperHiper, que tem mais de 500 mil usuários por mês

 

Vendas e Marketing são ferramentas importantes para que a transformação aconteça no varejo alimentar. Pensando nisso, o painel da ABRAS em Ação da ABRAS’23 food retail future trouxe a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Celso Furtado. Em sua apresentação, o VP destacou a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial  da ABRAS, que iniciou como revista há 48 anos e hoje está presente em diversos canais de comunicação.

 

CELSO FURTADO, VP DE VENDAS E MARKETING DA ABRAS

 

SuperHiper compartilha informações e conhecimento com todas as empresas do setor do varejo alimentar nacional,  alinhada à missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros. Ter um veículo transmidiático, como a SuperHiper, é essencial para atingir públicos distintos, com os mais variados perfis e diferentes gerações. Por isso, além da revista, o canal conta com programa de TV, publicado também na página do YouTubesite, mídias socias (InstagramFacebook e Linkedin), newsletter, live e podcast.

 

“Tem toda uma dinâmica de conteúdo, de informação,  tem pesquisas exclusivas publicadas em todos os canais. E, principalmente,  inaugurações, lançamentos de produtos e tudo que acontece de mais importante no setor”, explicou Celso. Hoje, o veículo tem mais de 500 mil usuários por mês em seus diversos canais.

 

Cobertura exclusiva da ABRAS’23 

Super atualizada e Hiper conectada sobre tudo que aconteceu durante a ABRAS’23, a SuperHiper fez uma cobertura exclusiva e completa do evento. Este ano, ainda trouxe uma novidade, o Podcast SuperHiper. Durante o evento, o podcast contou com um estúdio, onde a apresentadora, Giseli Cabrini, entrevistou personalidades do varejo alimentar, que trouxeram informações de qualidade e novidades para tornar cada empresa do setor singular.

 

“Foi uma novidade incrível que levamos para a ABRAS’23. Dessa forma, estamos disponibilizando mais conteúdos e notícias para o nosso consumidor, para ele se manter atualizado sobre tudo que está acontecendo no mercado varejista. Trouxemos convidados exclusivos, como empresário supermercadistas, personalidades e parceiros. Em breve os episódios estarão disponíveis no Programa SuperHiper, que vai ao ar toda quinta-feira às 20h na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS“, afirmou Renata Ruiz, editora-chefe da SuperHiper.

 

 

Além disso, a equipe da TV também esteve presente e realizou a gravação de uma série de programas, trazendo mais acontecimentos inéditos sobre o evento. O primeiro episódio já está no ar, no canal do YouTube da ABRAS, e mostra com exclusividade o coquetel de abertura com todos os convidados, o discurso do Presidente da ABRAS, João Galassi, e a participação do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e outros convidados e autoridades. Vale destacar que toda quinta-feira às 20h na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS um novo episódio será publicado.

 

Acompanhe os canais de comunicação da SuperHiper para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no setor supermercadista!

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,58% até agosto

  Recuos consecutivos nos preços elevaram o volume de itens na cesta de abastecimento Abrasmercado cai 1,...

Veja mais
Inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

Interessadas de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 30 de setembro para participar da inciativa realizada ...

Veja mais
Maximize a produtividade no varejo com novas tecnologias

A Live Supermeeting ABRAS desta terça-feira contou com a participação da Lattine Group e do Tejot&a...

Veja mais
Desenvolvimento é destaque dos Serviços aos Associados da ABRAS

Na ABRAS´23 food retail future, a VP de Serviços aos Associados da ABRAS, Thaís Anselmo, apresentou ...

Veja mais
Quais são os principais pontos da Agenda Legislativa ABRAS?

Durante a ABRAS’23 food retail future, no primeiro painel do ABRAS em Ação, o vice-preside...

Veja mais
BRF marca presença na ABRAS’23

Companhia leva kits de produtos comemorativos de suas principais marcas para um dos principais eventos do setor, a ABRAS...

Veja mais
ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge

Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresent...

Veja mais
Varejo e indústria: uma relação nem sempre fácil

A relação dos supermercados com seus fornecedores vem evoluindo muito, mas existem muitas oportunidades de...

Veja mais
Diferenciação é uma questão de escolha

Líder global de varejo da McKinsey mostra que definir uma proposta de valor consistente é essencial para d...

Veja mais