Nestlé lança o primeiro Nescau Orgânico

Leia em 1min

O novo Nescau Orgânico chega para atender o público que busca por produtos com conceito de naturalidade e saudabilidade agregada e possui apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara.
"Além de trazer uma opção mais natural, o Nescau Orgânico também traz o selo Clean Label, por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais", explica Abner Bezerra, head de marketing da Nescau e Bebidas Nestlé.

O nova bebida também faz parte de uma jornada que se iniciou em 2015, com o Nescau 3.0, que possuía 33% menos açúcar do que o tradicional. Em 2018, foi lançado o Nescau Max Cereal, achocolatado produzido com extrato de cereais para adoçar naturalmente, e depois as versões light e zero lactose.


Fonte: Super Varejo  


Veja também

Frimesa dá lança promoção "Um ano de mercado grátis"

  Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos bras...

Veja mais
Nestlé anuncia ampliar em 40% investimento no Brasil

A Nestlé, empresa transacional suíça do setor de alimentos e bebidas, prevê aumentar o invest...

Veja mais
PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia

Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da CO...

Veja mais
Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'

A comida feita em casa sempre teve a capacidade de resgatar memórias afetivas e nos últimos anos ganhou de...

Veja mais
Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência

Os produtos da Nutty Bavarian agora estão à venda em cerca de 120 lojas do varejo, como Sam’s Club, ...

Veja mais
Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores

Para cuidar da saúde mental e diminuir os impactos da nova rotina, propiciando um ambiente no qual o colaborador ...

Veja mais
Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias

A Unilever escolheu o Brasil para sua estreia no ramo de franquias, com a aquisição de uma rede local de l...

Veja mais
BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy

Com uma linha de potes colecionáveis 100% recicláveis, produzida em polipropileno e impressa em In Mold La...

Veja mais
E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil

Menos de dois meses após iniciar as vendas virtuais para o estado de São Paulo, a indústria de alim...

Veja mais