Schweppes lança drinks prontos para beber

Leia em 1min

Já conhecida por ser utilizada no preparo de drinks alcoólicos, a Schweppes lançou, com exclusividade no Brasil, sua própria linha de bebidas alcoólicas prontas para beber, a Schweppes Premium Drinks. Os três primeiros sabores desenvolvidos no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, foram: Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus, que contém 5% de teor alcoólico. As bebidas já podem ser adquiridas no e-commerce da Coca-Cola Brasil e em algumas lojas de conveniência da Am/Pm da grande São Paulo.

 

Para o lançamento, a marca apresentará a música e o clipe Pronto Pro Rolê, feitos em uma parceria entre os artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. Com o rolê como tema para a criação da linha, a marca criou um perfil no instagram - @prontoprorole - com o objetivo de que ele seja uma plataforma de cultura urbana.

 

Fonte: Meio e Mensagem 

 


Veja também

Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service

  Já estão nos supermercados os novos produtos da Cooperativa Santa Clara. Um dos destaques &eac...

Veja mais
Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Os produtos da Piracanjuba estão no site da Amazon, um dos mercados de venda pela internet mais populares do mund...

Veja mais
Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas do consumidor. A recent...

Veja mais
Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou para a Frimesa um painel que...

Veja mais
Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas

Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier O presidente da Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, recebeu...

Veja mais
Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé

Os grupos lácteos Lactalis e o Grupo Lala SAB de CV chegaram a um acordo para acabar com litígios na Am&ea...

Veja mais
Heineken com Novo Filme

A Glacial, marca do Grupo Heineken Brasil, desenvolveu uma nova comunicação, intitulada "Como Tá a ...

Veja mais
Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga

A chegada do frio e o número de promoções fez com que as vendas de produtos de inverno aumentassem ...

Veja mais
Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'

Se vida de pequeno empreendedor não é jogo fácil, a de dono de mercadinho parece até ingl&oa...

Veja mais