Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar

Leia em 1min

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou para a Frimesa um painel que vem chamando a atenção de quem passa pela estação de metrô da Sé, em São Paulo. Batizado de "Painel Irresistível" e instalado em uma das mais movimentadas estações de metrô da capital paulista, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.


"Foram quatro meses para viabilizar tecnicamente a ideia da melhor forma possível e valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.


Clique aqui e veja o making of da montagem do painel e do trabalho concluído.

 


Fonte: 
OpusMúltipla


Veja também

Menos de 5% dos brasileiros são leais no consumo, revela pesquisa

  O novo levantamento da Nielsen Brasil, divulgado nesta quarta-feira (16), revelou que menos de 5% dos brasileiro...

Veja mais
Consumo de orgânicos cresce, mas custo e acesso ainda são desafios

De acordo com a edição de 2019 da pesquisa Panorama do Consumo de Orgânicos no Brasil, encomendada p...

Veja mais
Brasileiro não abre mão do pãozinho e categoria industrializada cresce no País

Mesmo com tendência de queda de categorias de consumo massivo, o pão não perdeu espaço na mes...

Veja mais
Saudabilidade nas lancheiras

Segundo estudo da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, cereais matinais, bebidas lácteas...

Veja mais
Comércio será obrigado a divulgar valor de desconto nas promoções aos clientes

Foi aprovado ontem (10/10), no plenário da ALERJ, o projeto de lei 2362/2017, dos deputados estaduais Waldeck Car...

Veja mais
A nova fase do Consumidor.gov.br

Foi em 2015 que o Código de Processo Civil (CPC) passou por uma reforma e incluiu novidades importantes na rotina...

Veja mais
Informações sobre alergênicos em rótulos: saiba quais são os seus direitos

Já passou pela situação de sair para comprar um alimento e não saber se o que contém ...

Veja mais
Kantar: Cereais matinais, bebidas lácteas e iogurtes são os produtos mais consumidos por crianças

Segundo estudo da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, cereais matinais, bebidas lácteas...

Veja mais
Pagamentos instantâneos podem aumentar receita de bancos em US$ 500 bi

As formas de realizar pagamentos em todo o mundo estão se tornando cada vez mais instantâneas, invisí...

Veja mais