Marketing
31/03/2017 10:43 - Cereser encerra campanha com premiação
O Jeep Renegade zero quilômetro foi entregue à ganhadora do grande sorteio
no supermercado DIA do Ipiranga, em São Paulo
A Cereser fechou a promoção "Celebre seus sonhos" com o sorteio do tão sonhado Jeep Renegade zero quilômetro. A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros acaba de entregar a chave do carro a Mayara Restuccia, no supermercado DIA, do bairro do Ipiranga, na capital paulista. E a rede varejista ofereceu à ganhadora um cupom de compras.
Mayara concorreu à promoção de 2016 da Cereser ao cadastrar quatro das mais de dez garrafas de sidras da marca, que comprou para comemorar as festas de fim de ano. A contemplada disse que resolveu fazer o cadastro no hotsite da Promoção Cereser uma hora antes de encerrar o prazo, por insistência do pai.
"Estou superfeliz com o prêmio. Vou aproveitar o Jeep para curtir a praia com a família", afirma. Mayara também foi presenteada com um kit de produtos da Cereser. A promoção, realizada entre os últimos meses de novembro e dezembro, também distribuiu dez smartphones Samsung Galaxy S6 e 1mil baldes de gelo exclusivos nos sorteios semanais.
"A campanha da Cereser de 2016 atingiu seu objetivo de consolidar a marca e interagir com os consumidores", afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. "Em 2017, vamos trabalhar para superar os resultados e fazer com que a Cereser esteja cada vez mais presente nas comemorações e momentos especiais dos brasileiros".
CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands

Veja mais >>>
22/10/2020 14:30 - Consumo de produtos lácteos, como o leite, cresce na pandemia22/10/2020 14:27 - Nestlé resiste à pandemia e eleva projeção de crescimento de vendas
13/10/2020 14:52 - Nestlé lança primeiro Nestum biológico
21/09/2020 15:28 - Nestlé lança o primeiro Nescau Orgânico
31/08/2020 17:35 - Frimesa dá lança promoção "Um ano de mercado grátis"
21/08/2020 14:56 - Nestlé anuncia ampliar em 40% investimento no Brasil
22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática