Smart Market ABRAS 2024 acontece dia 9 de abril

Leia em 2min 50s

Evento terá vários encontros conectados pelo desempenho, busca da excelência, eficiência, superação pessoal, profissional e empresarial; Não perca tempo! Inscreva-se e participe

 

No próximo dia 9 de abril, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promove o Smart Market ABRAS 2024, o maior encontro de empresários e profissionais do setor supermercadista, criado para celebrar, elevar e promover a performance das empresas do setor no Brasil. O objetivo do Smart Market ABRAS é elevar a performance profissional, das áreas funcionais e das empresas do setor supermercadista, através da troca de conhecimento, experiências, melhores práticas e referências de mercado.

 

Faz parte da programação todas as consagradas iniciativas ABRAS de performance como o Ranking ABRAS: um estudo completo das 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil. A pesquisa traz o retrato oficial do setor, reflexo de um longo percurso investido por essas empresas em suas marcas, seus ativos e processos.

 

O Ranking ABRAS 2024 é um relevante termômetro para o governo e a sociedade em geral avaliarem a amplitude e a força do segmento supermercadista, tão importante para o desenvolvimento e para a economia do país.

 

Fórum de Eficiência Operacional será também ponto alto do evento com o estudo do índice de eficiência nas empresas, destacando a relevância do investimento na melhoria dos processos de prevenção, auxiliando o setor a traçar novas estratégias na área e a padronizar os elementos de monitoramento e de direcionamento de gestão.

 

Outro momento em evidência no evento será a apresentação e a premiação do Balanço Anual do RAMA – Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos da ABRAS que monitora o nível de resíduo de defensivos agrícolas nos alimentos, com base nos limites estabelecidos pela Anvisa.

 

Comunidades de Alta Performance

Smart Market ABRAS 2024 é o grande momento onde as comunidades de alta performance se conectam e discutem os principais indicadores de desempenho do setor supermercadista. Organizadas em dez comunidades que representam as áreas funcionais das empresas do setor, como Presidência, Comercial, Financeiro, Jurídico, Tecnologia, Expansão, Obras e Engenharia, Marketing, Pessoas, Operações e Eficiência Operacional.

 

Os objetivos deste encontro são:

 

  • Elevar a performance das empresas supermercadistas brasileuras a partir do compartilhamento de conhecimento e experiências de sucesso, celebração de resultados e contato comsoluções parceiras comprometidas com o setor;
  • Criar um ambiente democrático e colaborativo de troca de experiências e conhecimento entre os empresários e executivos, gestores e colaboradores de supermercados de todo o País;
  • E por fim, reconhecer e premiar as melhores empresas e profissionaios do ano, por meio do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS 2024.

Todo este conteúdo será discutido no dia 09 de abril, apresentando os resultados e a evolução dos indicadores, com os desafios aprendidos ao longo do ano, tendo como base o que foi apresentado em 2023, além de debater e aperfeiçoar os dez painéis de gestão de cada área funcional das empresas supermercadistas;

 

Neste ano, teremos como Keynote Speaker o  Líder de IA Generativa na Ernest & Young (EY), Tom Edwards. Uma palestra imperdível e muito atual.

 

Inscreva-se e garanta seu lugar neste grande evento! Basta acessar a página smartmarket.abras.com.br

 

Serviço
SMART MARKET 2024
Data: 09/04/2024
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP.


Veja também

TST vai discutir direito de oposição à cobrança de contribuição negocial

O Pleno examinará a questão sob a sistemática dos recursos repetitivos   O Tribunal Superior...

Veja mais
Regulamentação da reforma tributária é prioridade para indústria

  Em sessão do Congresso, a Confederação Nacional da Indústria lançou agenda de...

Veja mais
Senado aprova Política Nacional de Economia Circular; texto vai à Câmara

  Em votação simbólica, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (19) um ...

Veja mais
Empregado deixa de juntar procuração dentro do prazo e perde ação

A exigência visa garantir a segurança jurídica    A Subseção II Especializ...

Veja mais
Câmara aprova projeto que uniformiza aplicação de juros para dívidas contratuais

Medida vale para os contratos de dívida sem taxa convencionada. Texto vai ao Senado   A Câmara dos D...

Veja mais
Receita lança edital de transação no âmbito do Programa Litígio Zero 2024

Pessoas físicas e jurídicas que tenham débitos em contencioso com a RFB igual ou inferior a R$ 50 m...

Veja mais
STF julgará diretamente no Plenário ação que discute lei sobre igualdade salarial entre gêneros

  Na mesma decisão, o ministro Alexandre de Moraes pediu informações para subsidiar a an&aacu...

Veja mais
STF invalida normas que regulamentam cobrança de taxas de incêndio na cidade de Itaqui (RS)

Decisão segue entendimentos anteriores sobre a inconstitucionalidade de taxas que custeiam serviços de seg...

Veja mais
Receita libera programa para atualizar valor de bens no exterior

Quem fizer atualização pagará 8% de Imposto de Renda   A Receita Federal liberou nesta segun...

Veja mais