Expressinho Mellita

Leia em 1min

A Melitta , grupo alemão com faturamento mundial de 1,2 bilhão de euros, vai lançar uma linha de café em sachês no Brasil. Com o lançamento, o grupo entra no crescente mercado de cafés premium. Os sachês são usados em máquinas portáteis de café expresso. O lançamento de máquinas com a marca Melitta ainda está em estudo.

 

Veículo: Revista Exame


Veja também

O RG dos remédios

Caixas de medicamentos à venda no Brasil terão tecnologia especial de rastreamento para combater a ind&uac...

Veja mais
Crise, que crise?

Em meio ao pior cenário econômico mundial em 80 anos, o setor farmacêutico continua a crescer - e pa&...

Veja mais
Receita para crescer

A fabricante de biscoitos Marilan, uma das líderes no setor, com faturamento de 510 milhões de reais, prep...

Veja mais
Lei determina venda de banana por quilo em São Paulo

A partir do dia 16 de setembro vendedores de banana de todo o estado de São Paulo serão obrigados a cobrar...

Veja mais
Consumidor quer gastar menos, mas muda o que considera supérfluo

O perfil de consumo do brasileiro mudou. Produtos antes considerados supérfluos, como iogurtes e salgadinhos, hoj...

Veja mais
DSM quer ser conhecida no país

Nutrição: Grupo holandês vai adotar selo em embalagens para indicar qualidade de produtos  &nb...

Veja mais
Mabe paga royalty para usar marca Bosch no Brasil

O uso da marca Bosch foi um dos aspectos mais espinhosos no processo de venda das operações da fabricante ...

Veja mais
Tectoy busca sócio para injetar R$ 50 milhões no negócio

A fabricante de brinquedos eletrônicos Tectoy está em busca de um ou mais sócios que capitalizem a c...

Veja mais
Pessimismo embala o início da colheita de laranja em SP

Começou a ganhar força a colheita daquela que deverá se configurar como uma das safras de laranja d...

Veja mais