Programa SuperHiper estreia nesta quinta-feira

Leia em 1min 10s

 

Primeira edição traz a entrevista do diretor da rede Muffato, Éverton Muffato, sobre inovação e a construção do futuro do setor

 

 

A Revista SuperHiper, que é produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) há 47 anos, agora virou programa de TV, com transmissão em rede nacional.

 

A cada semana, os mais conceituados nomes do varejo falarão sobre diversos temas estratégicos para o fortalecimento e a evolução do mercado de consumo. Este será o primeiro programa de televisão especializado no setor supermercadista, dedicado a falar sobre todo o universo do autosserviço nacional.

 

O Programa SuperHiper será transmitido todas as quintas-feiras, com estreia no dia 4 de março, às 20h, pela TV Com Brasil, com transmissão simultânea no Youtube da Abras, onde a gravação ficarão disponíveis. Em sua primeira edição, o programa traz como destaque uma importante entrevista do diretor da rede Muffato, Éverton Muffato, sobre inovação e a construção do futuro do setor.

 

O lançamento deste projeto faz parte da missão da Abras e da SuperHiper em fomentar o conhecimento e o compartilhamento de conteúdos de qualidade, com o objetivo de contribuir com o constante desenvolvimento do setor supermercadista brasileiro.

 

A TV Com Brasil é transmitido para todo o Brasil pelos canais DTH: Sky (Canal 28), Oi TV (28), Vivo (239), Claro (03), Via Embratel (03) e Nossa TV (20).

 

Fonte: Redação SuperHiper

 


Veja também

IPC-S sobe em seis capitais brasileiras em fevereiro, diz FGV

Porto Alegre foi a única cidade com queda na taxa de inflação. A média nacional do Ín...

Veja mais
Ações do Assaí começam a ser negociadas na B3

  Negociação das ações ocorre no segmento do Novo Mercado da B3 sob o código AS...

Veja mais
Ruptura nos supermercados cresce em janeiro

  Falta de matéria-prima para a indústria, fim do auxílio emergencial e aumento dos pre&ccedi...

Veja mais
Indústria de alimentos tem alta real de 3,3%

Esse resultado se deve ao aumento das vendas para o varejo, de 16,2% em 2020, e das vendas para o mercado externo, de 11...

Veja mais
Consumo de cervejas retrai por causa da pandemia

Categoria que possui grande dependência dos momentos de socialização, a cerveja registrou queda de 6...

Veja mais
Vinícola Góes investe R$ 4 milhões para ampliar produção e vendas

Principal aposta foi a aquisição de uma nova linha para envase de latas, com capacidade para produç...

Veja mais
Dólar passa de R$ 5,50 e atinge maior valor desde novembro

A cotação oscilou, principalmente, pela troca de comando da Petrobras e o adiamento da votaçã...

Veja mais
Google aponta que mercado está priorizando crescimento sustentável

Potencializada pela pandemia, a urgência em tornar os negócios mais sustentáveis se tornou prioridad...

Veja mais
Grupo Heineken e Coca-Cola redesenham parceria de distribuição

Dentre as mudanças, novo modelo da parceria prevê uma suave transição das marcas Heineken e A...

Veja mais