Alimentos Zaeli espera crescer 15% em volume de vendas com as festas juninas 2016

Leia em 2min 10s

Indústria se apresenta nas redes varejistas do País com 2000 barracas promocionais

 

Com um portfólio de mais de 120 produtos reconhecidos e típicos para as festas juninas, a Alimentos Zaeli, uma das principais empresas da indústria alimentícia do País, espera crescer 15% em volume de vendas nos próximos dois meses se comparado ao mesmo período do ano anterior. De acordo com o gerente de Marketing, Alessandro Guerra, o período junino de três meses – maio a junho – é ciclo sazonal mais importante da companhia.

 

Além da demanda elevada por produtos típicos, entre eles, pipoca, amendoins, e farináceos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João, a Zaeli investe fortemente na campanha “Pede Zaeli”, que conta com Zezé di Camargo como garoto-propaganda, e em ações de marketing nas redes varejistas do País. “Este ano, montamos 2000 barracas juninas com degustação nos pontos de venda, possiblitando que o consumidor interaja com um ambiente temático já no momento da compra. Ao lado do nosso mascote Zaelinho, a imagem do cantor sertanejo nos ajuda a conquistar a confiança e a proximidade com a família brasileira”, ressalta Guerra.

 

A indústria também aproveitará para apresentar oficialmente ao varejo, a pipoca POPBOL, lançada na APAS, a maior feira supermercadista da atualidade, realizada no início de maio. Com o diferencial de estourar em formato de bola, os grãos POPBOL são cuidadosamente classificados de forma a apresentarem expansão mínima de 38 cm³ no momento do aquecimento e a atingirem um percentual de aproveitamento próximo aos 100%. Prezando pela saúde e bem-estar dos consumidores, a indústria ainda aplica a matéria-prima a um teste referente à aflatoxina – substância que pode ser encontrada em produtos agrícolas estocados – e, somente na ­ausência desta, o produto é encaminhado para o processamento.

 

Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli  é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 320 sku´s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores.

 

Mais informações:

Site: www.zaeli.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AlimentosZaeli

Instagram: https://www.instagram.com/pedezaeli/

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Alimentos Zaeli

 

 


Veja também

Nestlé lança campanha para KitKat® Chunky

Para apresentar os quatro sabores, o comercial da marca traz imagens de dar água na boca   ...

Veja mais
Dia dos Namorados cria boa expectativa para o comércio

Festa junina, chegada do inverno e o Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo, dia 12, estão movim...

Veja mais
Marca nacional ganha força no licenciamento

Para brigar com produtoras internacionais, como Disney e Warner, companhias brasileiras remodelam seus personagens e inv...

Veja mais
Farmacêuticas terão mais prazo para atender exigências da rastreabilidade

Executivos da cadeia contam que a data-limite para adaptação dos processos de produção de me...

Veja mais
Preços recordes do milho encolhem criações de aves e suínos

Os persistentes preços recordes do milho do Brasil, o segundo exportador mundial do grão, estão lev...

Veja mais
Canola busca consolidar área e produtividade

Produtores estão conhecendo melhor os pontos críticos da cultura Considerada a cultura de inverno com mai...

Veja mais
Rótulos terão de destacar produtos alergênicos

A indústria de alimentos tem até o dia 3 de julho para destacar nos rótulos dos produtos a presen&c...

Veja mais
E-commerce espera faturar R$ 2 bilhões no Dia dos Namorados

                     ...

Veja mais
Supermercados de vizinhança representam 48% da alta do setor em 2015

De acordo com pesquisa apresentada pela Associação Paulista de Supermercados – APAS e realizada pela...

Veja mais