Amor aos Pedaços cria produtos e amplia presença em supermercados

Leia em 2min 10s

A tendência de algumas redes de franquias que atuam basicamente na área de alimentação de entrarem com força no varejo, com a venda de novos produtos desenvolvidos exclusivamente para esse segmento, ganha força porque mais uma empresa está de olho no aumento dos consumidores de maior renda nos supermercados e nos empórios nacionais. Trata-se da tradicional rede de doçarias que atua no segmento de franquias Amor aos Pedaços. a rede resolveu seguir os passos de outras marcas, como a Rei do Mate e Spoleto - ambas também com atuação no franchising -, que passaram este ano a comercializar algumas linhas nas prateleiras de grandes redes supermercadistas, conforme o DCI antecipou alguns meses atrás.

 

No caso da Amor aos Pedaços, o plano foi ampliar o canal de vendas com essa nova estratégia, e a previsão da empresa este ano é crescer 10% no faturamento, não revelado. Para o varejo, a empresa resolveu lançar, este mês, uma versão especial de doces para se levar para casa, nos sabores brigadeiro, cocada e doce de leite. A doçaria já fechou a comercialização dos doces, em embalagens especiais, com Pão de Açúcar, Carrefour, Empório São Paulo e rede Marchê. Os produtos poderão ser encontrados ainda nas lojas virtuais Americanas.com, Submarino.com e em todas as lojas da rede Amor aos Pedaços.

 

Os produtos serão comercializados em embalagens de vidro de 400g, ao preço de R$ 14,50 a unidade e com validade de um ano. Além do sabor, fazem parte de uma linha de doces enriquecidos com vitaminas (A, C e E) e minerais (zinco e selênio) de alto poder antioxidante, diz a empresa. "Além de poder levar para casa alguns dos sabores que mais aprecia, seja para comer de colher, rechear bolo ou criar receitas, o consumidor terá acesso a benefícios reais para sua saúde", diz a gerente de Marketing da rede, Ana Maura Werner. Segundo a executiva, a proposta, com a novidade, é trabalhar a extensão da marca Amor aos Pedaços, ampliando seu contato com o consumidor em supermercados e até na Internet.

 

Perfil

 

Criada em 1982, a rede brasileira de doçarias Amor aos Pedaços possui 45 lojas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. A empresa, que é filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), é reconhecida pelo seu método caseiro e artesanal de fabricação de tortas, bolos, sorvetes e festivais gastronômicos .

 

Veículo: DCI


Veja também

Positivo lança novo desktop para aumentar vendas entre a classe C

A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, lança hoje um novo modelo de desk...

Veja mais
Preço do quilo do pão francês aumenta 19,7% em Campinas

Pesquisa do Procon mostra disparidade de custo do produto nas padarias   Um alimento que não falta na mesa...

Veja mais
Varejo paulistano prepara-se para Dia das Crianças

Empresários do comércio varejista tradicional terão que inovar para movimentar os negócios e...

Veja mais
Manaus quer aportes em logística para crescer

A necessidade de mais aportes em logística para suprir a demanda de escoamento de produtos do Pólo Industr...

Veja mais
Mais pobres puxam consumo de duráveis

O boom da compra de bens duráveis que ocorre no país foi sustentado pelos consumidores com renda familiar ...

Veja mais
CTNBio dá sinal verde para mais transgênicos

A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou na quinta-feira a liberaç&atil...

Veja mais
Sanduiches congelados Hot Pocket

  Veículo: Revista AGAS...

Veja mais
Visual novo na Scarlat

Toda a linha de produtos Scarlat está de visual novo. As nossas embalagens ganharam mais destaque nos pontos-de-v...

Veja mais
Preço do leite cai mais que o esperado

A tendência de queda nas cotações do leite se confirmou, porém, em proporções s...

Veja mais