Varejo e atacado juntos em 2ª loja

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou na última sexta-feira, em Campinas (SP), sua segunda loja no modelo "power center", que concentra no mesmo terreno uma loja do hipermercado Extra e outra da bandeira de atacado com varejo Assai. A primeira unidade neste formato, que é bastante utilizado na Europa e nos Estados Unidos, foi aberta em dezembro do ano passado, na cidade de São Paulo. Os investimentos para a reforma da loja do Extra e a implantação do Assai foram de R$ 9 milhões.

 

Juntas, as duas lojas ocupam uma área de 8 mil metros quadrados de área de vendas, sendo 3,3 mil metros quadrados do Assai e 5 mil metros quadrados do Extra. Na galeria de serviços há cabeleireiros, lan house, restaurantes, lotérica, relojoaria, farmácia, sapataria e perfumaria. A unidade tem estacionamento para 900 veículos.

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Pernilongos e mosquitos

O mercado de repelentes nacional apresenta crescimento constante: em 2008 movimentou R$ 37 milhões, segundo dados...

Veja mais
Gasolina: pane afeta entregas

Uma pane no recém-instalado sistema inteligente de mistura de gasolina e álcool anidro na base da Shell, e...

Veja mais
Itaú estende parceria com Magazine Luiza

O Itaú Unibanco vai pagar R$ 250 milhões ao Magazine Luiza para estender até 31 de dezembro de 2029...

Veja mais
Preço de legumes e frutas cai 10% em Ribeirão, diz ACI

O produto que mais colaborou para a redução de preços foi a pera, com 40%   Pesquisa da ACI-...

Veja mais
Uma nova maneira de vender frutas, legumes e verduras

O Pão de Açúcar e o Carrefour criaram programa de qualidade para compra direta do produtor e j&aacu...

Veja mais
Providência retoma projeto nos EUA

O aumento no consumo de fraldas infantis na América do Sul e geriátricas na América do Norte fez a ...

Veja mais
Eletroportáteis: Wap aumenta presença no varejo e volta a crescer

Uma peixaria instalada no Mercado Municipal de Curitiba testou durante seis meses uma lavadora que usa micropartí...

Veja mais
Varejo compra, mas não há espaço para subir preço

Com a valorização do real frente ao dólar, o setor de cama, mesa e banho de Santa Catarina est&aacu...

Veja mais
Fitas no calcanhar

É com inspiração das fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim que a Havaianas coloca os pés em 201...

Veja mais