A Brahma fechou acordos na semana passada com o Cruzeiro e com o Atlético. A marca terá presença em vários produtos promocionais dos clubes. Uma pesquisa apontou os mineiros como os torcedores mais fanáticos do País.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
A Brahma fechou acordos na semana passada com o Cruzeiro e com o Atlético. A marca terá presença em vários produtos promocionais dos clubes. Uma pesquisa apontou os mineiros como os torcedores mais fanáticos do País.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Na semana passada, o francês Jean Luc Thunevin, dono da vinícola Château Valandraud, veio ao Brasil p...
Veja maisA Coca-Cola anunciou na sexta-feira um investimento de US$ 5 bilhões no México para os próximos cin...
Veja maisDe propriedade da francesa Pernod Ricard, a vinícola Almadén, que no passado chegou a vender 1,100 milh&at...
Veja maisA Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) ingressou, ontem, com pedido de abertura de investigaç&...
Veja maisPara Associação Brasileira de Bebidas, embalagem de 1 litro com nome em relevo prejudica a concorrên...
Veja maisQuando os leitores da "Entertainment Weekly" abrirem a revista no mês que vem vão se deparar com pessoas fa...
Veja maisA francesa Pernod Ricard estaria vendendo a Vinícola Almadén, conforme noticiou ontem o jornal gaúc...
Veja maisPara evitar confusões com a vinícola gaúcha homônima, a importadora de alimentos e destilados...
Veja maisCerca de 500 garrafas de uma edição limitada da água Sanpellegrino, marca italiana da Nestlé...
Veja mais