Coca-Cola

Leia em 1min

A Coca-Cola vai ressuscitar a garrafa retornável. Ela, porém, não será de vidro como antigamente. A nova versão terá formato PET, podendo ser usada pelo consumidor e devolvida para a indústria até 25 vezes. O objetivo é atrair consumidores de baixa renda, já que o produto custará menos. Segundo projeções da empresa, a garrafa retornável será 20% mais barata.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro

 


Veja também

Rótulo irregular 'engana' o consumidor

Cerveja sem álcool tem álcool, mas os rótulos das embalagens ignoram essa informação....

Veja mais
Refrescante

A Schincariol se prepara para o verão. A aposta será uma cerveja com sabor de menta, a primeira vers&atild...

Veja mais
Empresas investem em chope sem álcool

A Lei Seca, que intensificou a fiscalização a motoristas, e começa a provocar mudanças nos h...

Veja mais
Super 8 chega do Sul. No Rio, mais novidades

Para comemorar um ano de existência, a microcervejaria gaúcha Whitehead lançou a Super 8, barley win...

Veja mais
Femsa acompanha AmBev e lança chope sem álcool

Começa a ser vendido amanhã o chope sem álcool da Femsa, com a marca Sol. O Chope sem Álcool...

Veja mais
Salute! Nosso vinho tem mercado...

O consumo de produtos de origem brasileira ainda é pequeno, mas apresenta boas perspectivas para o futuro Por Al...

Veja mais
Supermercados já fazem as encomendas internacionais

Vinho e bacalhau estão na lista  ALISSON J. SILVA   As encomendas internacionais dos supermercad...

Veja mais
Coca-Cola ressuscita garrafa retornável, agora em versão PET

A lembrança de colocar garrafas de vidro na sacola para ir ao supermercado comprar refrigerante está deixa...

Veja mais
O premium da Schin

Como a cervejaria utiliza as pequenas cervejarias especiais adquiridas nos últimos meses para polir sua imagem J...

Veja mais