Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service

Leia em 1min

  
Já estão nos supermercados os novos produtos da Cooperativa Santa Clara. Um dos destaques é a versão do Queijo Estepe, que passa a ser comercializado também em fatias, em embalagem de 120g. O produto já é vendido em cunhas e em forma de 5kg.

 

Outra novidade são os novos produtos voltados à linha food service: Molho Lácteo Branco e Molho Lácteo 4 Queijos, cujo preparo é rápido, prático e não exige outros ingredientes.

 

Além disso, também neste segmento, chega às gôndolas o Cream Cheese, produto bastante utilizado na elaboração de sushis e doces, como a famosa cheesecake. De acordo com o fabricante, as três variedades são oferecidas na versão bisnaga 1,8kg.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Clara

 


Veja também

Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Os produtos da Piracanjuba estão no site da Amazon, um dos mercados de venda pela internet mais populares do mund...

Veja mais
Não há como reduzir carga tributária sem reforma administrativa, diz William Waack

O jornalista e especialista em Ciências Políticas William Waack afirmou aos 400 convidados do setor atacadi...

Veja mais
Cadeia de abastecimento se reúne nesta segunda, dia 25

Na segunda-feira, 25 de novembro, a Abad – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores rea...

Veja mais
Rótulos de alimentos industrializados vão mudar; entenda

A expressão comer de olhos fechados, ao menos para os alimentos industrializados, caducou. Já não s...

Veja mais
Black Friday: Smart devices e remédios são prioridade de preço no e-commerce

No dia 29 de novembro de 2019, pessoas de todo o mundo estarão navegando a internet e sites de diversas marcas &a...

Veja mais
ABIMIP reforça seu papel educativo sobre os medicamentos isentos de prescrição

O uso de medicamentos isentos de prescrição é rodeado por mitos que, muitas vezes, são refor...

Veja mais
Na contramão global, Brasil retrai consumo fora do lar

O consumo fora de casa de comida e bebidas não alcoólicas está crescendo no mundo todo, fortemente ...

Veja mais
Programas de fidelidade são populares entre os brasileiros

Os brasileiros estão entre os povos que mais utilizam programas de fidelidade. De acordo com dados da Associa&cce...

Veja mais
Consumidor une meios físico e digital para compras da Black Friday

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas por consumidores, que esperam as promoções, e pelos ...

Veja mais