Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas do consumidor. A recente inovação da empresa é a linha Essentia, de chocolates 100% orgânicos e livre de alergênicos.

 

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

 

Feita com apenas dois ingredientes - cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, ela vem em 2 diferentes versões, com 55% e 70% de cacau. 

"A Nestlé assumiu um importante papel de apoio ao desenvolvimento de novas frentes no Brasil, como é o caso de produtos orgânicos, que têm ganhado cada vez mais consumidores em todo o mundo. Com Essentia, buscamos retratar o chocolate em sua forma mais natural, com uma composição que ressalta o sabor do cacau e que também promove uma experiência de consumo diferenciada.", afirma Liberato Milo, vice-presidente de Chocolates da Nestlé Brasil.

 

A Nestlé busca com o Essentia manter a trajetória de inovação na cadeia produtiva e oferta de produtos ao consumidor. "Teremos ainda mais novidades pela frente, e, além disso, passaremos a incluir ingredientes orgânicos como matéria-prima de outros produtos da companhia. Nossa expectativa é ampliar opções de consumo de acordo com nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.", ressalta Liberato. 

A linha Essentia estará disponível, a partir de novembro, nos principais varejistas do País. O preço sugerido do produto é de R$ 17,99.

 

Fonte: Promoview

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

31/08/2020 17:35 - Frimesa dá lança promoção "Um ano de mercado grátis"
21/08/2020 14:56 - Nestlé anuncia ampliar em 40% investimento no Brasil
22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber

Veja mais >>>