Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças

Leia em 3min 40s

CHAMYTO®, marca da Nestlé de leites fermentados e iogurtes, apresenta a promoção "Laboratório Genial". Com início em 16 de abril e reforçando o posicionamento "Toda criança tem um lado genial", a marca elaborou uma ação que vai incentivar os pais de todo Brasil a descobrir e estimular as habilidades dos pequenos.

 

Em um sistema de "compre e ganhe" de forma direta, CHAMYTO® vai disponibilizar mais de 10 milhões de prêmios destinados à aprendizagem, na forma de atividades que exploram as diversas habilidades das crianças. A marca pensou nas premiações buscando oferecer experiências divertidas, distribuídas nos cinco tipos de inteligências: movimento, sociabilidade, lógica, ciência e artes.

 

Para participar, basta adquirir, em uma única compra, R$ 10 em produtos CHAMYTO®, cadastrar-se no site da promoção, enviar uma foto do cupom fiscal da compra e escolher qual experiência deseja resgatar. Em até cinco dias úteis, o participante receberá o voucher por e-mail com as instruções de uso.

 

Além de experiências presenciais como aulas de dança, luta, ballet, futebol, desconto em entradas para parque de diversões e boliche e ingressos para museus, os participantes também podem resgatar experiências para desfrutar online, como é o caso da assinatura de plataformas educacionais, revistas, livros infantis e streaming de filmes.

 

A promoção acontece entre 16 de abril a 16 de junho de 2018, em todo o território nacional. Mais informações e detalhes do regulamento podem ser encontradas no site oficial  www.promolabgenial.com.br.

Além da promoção, CHAMYTO® terá peças publicitárias sendo veiculadas nos canais GNT e Gloob e nas mídias digitais proprietárias da marca. Ainda, para promover a ação, todos os produtos do portfólio da marca estão repaginados e com novas embalagens customizadas com informações da promoção para garantir a comunicação em mais de 100 mil pontos de venda.

 

A iniciativa é mais uma das que integra o posicionamento da marca "Toda criança tem um lado genial" e foi desenvolvida pela FCB Brasil, que traz como conceito da comunicação mostrar que toda criança tem um talento e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta. Afinal, todo mundo tem um talento, mas, às vezes, é difícil descobrir sozinho e CHAMYTO® é a marca parceira dos pais nessa descoberta.

 

Confira abaixo as opções de experiências que podem ser resgatadas:

Movimento

• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis, como ballet, futebol, natação, entre outras; ou
• Vale artigo espotivo de R$30,00. Distribuição de mil vales artigos esportivos de R$30,00 da empresa Netshoes.

 

Sociabilidade

• Atividade infantil divertida: descontos em parque de diversões e boliche, uma bateria de kart, atividade infantil em grupo, de duas a quatro aulas - futebol, teatro, entre outros; ou
• Um mês de streaming de filmes do plano light: exibição em uma tela ou um device, permite baixar para assistir offline.

 

Lógica

• Um mês de assinatura premium de plataforma educacional Playkids - inclui games; ou
• Quebra cabeça personalizado ou jogo da memória - escolha sua foto ou imagem predileta e transforme num quebra-cabeças de 15 peças. Ou escolha 15 fotos e as transforme em 15 peças de 5x5 cm de um jogo da memória.

 

Artes

• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis - de música, teatro, dança, arte, entre outras; ou
• Um mês de assinatura do Leiturinha (kit exclusivo) - kit contém um livro selecionado pela equipe de curadoria Leiturinha, um gift card presenteando a pessoa com um mês de Leiturinha Digital, cartinha de acompanhamento pedagógico, porta fichinha, adesivos exclusivos, dois marcadores de página exclusivo, Anteninha - jornal exclusivo da Leiturinha - e brinde do mês.

 

Ciência

• Um mês do kit Explorer - contém um livro infantil personalizado, cards mágicos, atividades exclusivas e adesivos temáticos; ou
• Um ingresso para atividades culturais relacionadas a ciências - um ingresso para museus interativos de ciência, institutos, planetários, entre outros.
• Assinatura digital Mundo Estranho ou Superinteressante por três meses - Revista de curiosidades científicas e culturais, publicada pela Ed. Abril.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé


Veja também

Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

  A partir do dia 15 de abril, o Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma...

Veja mais
Ministério da Saúde promove atividades no CONBRAN 2018

No próximo dia 18 de abril, começa a 25ª edição do CONBRAN - Congresso Brasileiro ...

Veja mais
Etanol: Valores caem com força em SP

  As cotações dos etanóis anidro e hidratado registraram queda significativa no mercado spot ...

Veja mais
Preço pode estimular alta no plantio de trigo

A recente elevação das cotações do trigo pode estimular os produtores brasileiros a ampliar ...

Veja mais
Batatas congeladas ganham mais de 1 milhão de novos lares compradores

Presença constante nos carrinhos de compras dos brasileiros até 2014, as batatas congeladas foram deixadas...

Veja mais
Cebola: Preço sobe em todas as regiões produtoras acompanhadas

Os preços da cebola subiram entre 9 e 13 de abril em todas as regiões produtoras acompanhadas pelo Cepea, ...

Veja mais
Cresce oferta de alimentos orgânicos no País

Apesar do mercado de alimentos orgânicos ainda ser um nicho no Brasil, a oferta tem crescido de forma significativ...

Veja mais
Estudo inédito mede nível de automação da indústria e do varejo no Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil apresenta o Índice de Automaç&...

Veja mais
Lácteos/Sindilat-RS: governo federal abrirá consulta pública para novas normativas de qualidade

São Paulo - O Ministério da Agricultura deve colocar em consulta pública, na próxima semana,...

Veja mais