Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018

  
Para garantir praticidade e se aproximar ainda mais do consumidor, a Coqueiro traz para a Quaresma 2018 inovação e bom-humor. Pela primeira vez a marca aposta no cadastro via WhatsApp, permitindo a participação na promoção "Receita de Beleza Coqueiro" ainda na loja, de maneira simples, prática e rápida.

 

De 15/1 a 15/4 serão sorteados mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 400, e no final da promoção sorteio R$ 100 mil em barras de ouro. Para concorrer aos prêmios, basta adquirir dois ou mais produtos da marca e se cadastrar via WhatsApp ou pelo site www.coqueiro.com.br/promocao. A estratégia da ação foi desenvolvida pela IntegerOutPromo.

 

"A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria e, por isso, sempre buscamos novas ideias para nossas ações nessa época do ano", destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro. "Para este ano, o insight veio de uma pesquisa com nossos consumidores, que apontaram que agilidade de cadastro seria um atrativo no ato da participação. Por isso a aposta no cadastro via WhatsApp", completa.

 

Para comunicar a promoção a marca investe em uma linguagem leve e divertida, características valorizadas no universo digital. Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação da marca reforça de maneira bem-humorada os benefícios nutricionais dos pescados. Estrelado pela atriz Mariana Rios e inspirado pelo meme "Oi Linda! Que Linda, tá linda", o filme da campanha para a promoção "Receita de Beleza Coqueiro" será veiculado nacionalmente em TV fechada e aberta e em canais digitais, a partir do dia 15/01.

 

Oi Linda!

Seguindo o posicionamento Alimente sua Beleza, a comunicação da marca vem reforçando nos últimos três anos os benefícios de uma alimentação rica em nutrientes, que garantem bem-estar e contribuem para a saúde.

 

Para promover a nova promoção da marca, a Coqueiro segue apostando na beleza. Com 30", o filme que comunica "Receita de Beleza Coqueiro" traz um delicioso encontro de amigas comandado por Mariana Rios. Enquanto conversam e montam uma mesa repleta de pratos apetitosos preparados com atum e sardinha, as amigas se elogiam e fazem alusão ao icônico meme "Oi linda! Que linda, tá linda!" Durante o animado diálogo, a atriz e apresentadora compartilha uma imperdível receita de beleza, a promoção de Coqueiro.

 

"A escolha de um meme para permear a comunicação da marca tem como objetivo trazer mais modernidade para a Coqueiro e ajudar a destacar com bom humor os benefícios nutricionais dos pescados em lata", explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

 

Além do filme, a campanha contempla conteúdo especial para as redes sociais da marca, com receitas e dicas que ressaltam a versatilidade e os benefícios do atum e da sardinha para o consumidor.

 

No ponto de venda, Coqueiro segue apostando em enxoval completo para destacar a ação, além de um time de promotores que a cada ano procura trazer cada vez mais atratividade para as gôndolas com execuções primorosas e diferentes. "Nosso time de vendas e de execução trabalha arduamente para garantir que nossos produtos estejam sempre expostos de maneira correta, capturando a atenção do consumidor" destaca Adriane.

 

Com essa estratégia, a marca visa reforçar sua presença no dia a dia dos brasileiros e estimulando o consumo de pescados, como atum e sardinha, que têm alto valor nutricional, são ingredientes práticos, e sem adição de conservantes em seu processo de produção.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Veja mais >>>