Cereser encerra campanha com premiação

Leia em 2min 10s

O Jeep Renegade zero quilômetro foi entregue à ganhadora do grande sorteio

no supermercado DIA do Ipiranga, em São Paulo

 


 

 

A Cereser fechou a promoção "Celebre seus sonhos" com o sorteio do tão sonhado Jeep Renegade zero quilômetro. A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros acaba de entregar a chave do carro a Mayara Restuccia, no supermercado DIA, do bairro do Ipiranga, na capital paulista. E a rede varejista ofereceu à ganhadora um cupom de compras.


Mayara concorreu à promoção de 2016 da Cereser ao cadastrar quatro das mais de dez garrafas de sidras da marca, que comprou para comemorar as festas de fim de ano. A contemplada disse que resolveu fazer o cadastro no hotsite da Promoção Cereser uma hora antes de encerrar o prazo, por insistência do pai.


"Estou superfeliz com o prêmio. Vou aproveitar o Jeep para curtir a praia com a família", afirma. Mayara também foi presenteada com um kit de produtos da Cereser.  A promoção, realizada entre os últimos meses de novembro e dezembro, também distribuiu dez smartphones Samsung Galaxy S6 e 1mil baldes de gelo exclusivos nos sorteios semanais.


"A campanha da Cereser de 2016 atingiu seu objetivo de consolidar a marca e interagir com os consumidores", afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. "Em 2017, vamos trabalhar para superar os resultados e fazer com que a Cereser esteja cada vez mais presente nas comemorações e momentos especiais dos brasileiros".

 


CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.


Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands


Veja também

Resultado das vendas no comércio em janeiro deixa retomada mais distante

Enquanto o mercado estimava melhoras na largada do ano, os dados do IBGE apontam que o pior da recessão nã...

Veja mais
Temer sanciona terceirização com três vetos, sem salvaguarda para o trabalhador

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer sancionou o projeto de lei que regulamenta a terceirização irr...

Veja mais
Setor de alimentos terá espaço para recompor a rentabilidade

Nem mesmo a crise instalada no mercado das carnes, com investigação de pagamento de propina a fiscais e a ...

Veja mais
Alívio da inflação ajudou vendas do setor de supermercados, diz IBGE

O alívio da inflação de alimentos ajudou nas vendas do setor de supermercados na passagem de dezemb...

Veja mais
Desemprego elevado mantém varejo conservador na Páscoa este ano

  SÃO PAULO - O desemprego elevado no Brasil sustenta uma atitude conservadora de consumidores e varejistas...

Veja mais
Cadeia láctea do Rio de Janeiro tem potencial para crescer em todo o estado

O Sistema FIRJAN e o Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado do Rio (SindLat-RJ) finalizaram o Di...

Veja mais
BRF anuncia equipes de Gestão de Negócios e Gestão de Resposta

  A BRF anunciou ontem (28) mudanças em sua gestão com dois objetivos principais. O primeiro, cujas ...

Veja mais
Indústria mineira volta a cogitar aportes

Os planos de investimentos voltaram a crescer na indústria mineira, após cinco anos seguidos de recuo. Em ...

Veja mais
Sem recursos, Censo Agropecuário será menor

  Com praticamente um terço do número de recenseadores previstos, o Censo Agropecuário precis...

Veja mais