Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

17/10/2016 11:22 - Rede de lojas carioca DeliDelicia investe em totens para selfs checkouts da Visual Mix

  

Terminais de autoatendimento da Visual Mix na DeliDelicia

 

 

Fazer com que o cliente perca menos tempo em filas, oferecendo a opção para que ele mesmo pague sua conta ou comanda, motivou a rede de lojas DeliDelicia - que apresenta entre outras opções de serviços, restaurantes em seus pontos de venda no Estado do Rio de Janeiro - a adquirir terminais para autoatendimento ou self checkouts, além de totens para pagamentos da Visual Mix. "O cliente pode ser atendido com filas reduzidas na loja convencional de varejo alimenticio como também no pagamento das comandas dos restaurantes agregando agilidade e tecnologia ao varejista.", explica Roseli Morsch, diretora-comercial da Visual Mix.


Os self checkouts foram instalados nas Lojas DeliDelicia da Olegário Maciel e Vogue Square, enquanto os tottens para pagamentos já estão funcionando nos restaurante dos mesmos pontos de venda, além da loja Deli Delicia do MAP.

A expectativa com a aquisição dos terminais é oferecer agilidade e qualidade no atendimento para os clientes da rede. "Queremos utilizar a tecnologia como fator agregador de serviços, um facilitador para as compras, além de levar comodidade e atendimento aos consumidores que exigem rapidez e não tem tempo para perder em filas. O totten e o self checkout proporcionam flexibilidade de atendimento aos clientes que querem privacidade", afirma Gláucio Nascimento, gerente de TI (Tecnologia da Informação) do DeliDelicia.


Até o momento, a empresa avalia como positiva o investimento realizado nos terminais para pagamento. A tecnologia tem agradado principalmente aos clientes brasileiros que frequentam as lojas da rede no estado carioca e que são familiarizados com a tecnologia do autoatendimento pelo mundo. "A utilização dos equipamentos no restaurante tem sido muito positiva. Hoje muitos clientes preferem pagar no totten e nem procuram mais o PDV convencional. Eles elogiam bastante, principalmente os clientes que viajam com frequência e já conhecem a solução em outros países. Pretendemos instalar em todas as nossas lojas", avalia Nascimento.


A solução também tem agradado aos turistas que estão visitando a capital carioca, uma vez que fora do Brasil este tipo de tecnologia para autoatendimento já está difundida. Os estrangeiros ou turistas estão entre os principais usuários dos terminais 
para autoatendimento nas lojas da rede de conveniência. "Notamos que muitos ainda preferem realizar o pagamento no caixa convencional, enquanto os estrangeiros procuram os terminais de autoatendimento. É uma questão cultural e precisamos realizar um trabalho constante para mostrar e incentivar a utilização dos equipamentos", ressalta.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix


 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar

Veja mais >>>