NESCAFÉ® Dolce Gusto® se junta a will.i.am para lançar nova campanha publicitária

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Hoje, NESCAFÉ® Dolce Gusto® – marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas – anuncia o lançamento de sua nova e surpreendente campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.am.


A campanha celebra o poder da criatividade para produzir alta qualidade fazendo um paralelo entre a criatividade na música e no café.


A campanha está centrada em um filme movimentado e vibrante, estrelado pelo superstar global will.i.am no estúdio com NESCAFÉ® Dolce Gusto®, dirigido por dois dos maiores talentos da indústria cinematográfica: Diego Contreras e Salomon Ligthelm.

 

Enquanto descobrimos will.i.am reinterpretando sua própria versão do icônico sucesso de Otis Redding (Sittin’ on) The Dock of the Bay durante o filme, o anúncio também releva como NESCAFÉ® Dolce Gusto® transforma uma clássica xícara de café em uma experiência inédita e inesperada.

 

Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”.

 

Além do filme da campanha, o público poderá descobrir conteúdo de imersão na marca com uma entrevista entre will.i.am e o barista do NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Ola Persson. Durante a entrevista, ambos os especialistas explicam em quatro etapas como eles reinventam os clássicos em seus respectivos campos, graças a seus toques de criatividade.

 

Hoje em dia, os amantes do café buscam continuamente cafés de melhor qualidade e experiências mais sofisticadas. Portanto, “A Criatividade reinventa os Clássicos” ajuda a mostrar como NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem o compromisso de proporcionar experiências únicas que vão além das convenções, usando a criatividade como fonte de inspiração.

 

“NESCAFÉ® Dolce Gusto® sempre foi uma marca de café original; gostamos de ultrapassar os limites e desafiar o segmento cafeeiro a reinventar novas regras de qualidade”, diz Alex Touzet, Vice-Presidente da Unidade Global de Negócios do Nescafé Dolce Gusto. “Acreditamos que, quando se fala em alta qualidade, a criatividade faz toda a diferença; então, ultrapassamos as bases clássicas da forma tradicional de fazer café para reinterpretá-lo com nosso próprio jeito criativo e apresentar experiências inéditas de qualidade superior”.

 

Para will.i.am, a parceria ocorreu naturalmente, “Decidi colaborar com o NESCAFÉ® Dolce Gusto® porque a campanha gira em torno da exploração da criatividade, que é uma grande parte do que sou e fundamental para o que faço. NESCAFÉ® Dolce Gusto® está comprometido com a produção de um café de alta qualidade e sabor incrível, assim como eu estou comprometido com a produção de música da mais alta qualidade”.

 

O lançamento global da campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos” começará com will.i.am tomando conta das páginas do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook durante 48 horas, a partir de 30 de agosto de 2016. Nesse período, will.i.am provocará os amantes do café divulgando imagens exclusivas de cenas dos bastidores da filmagem da campanha, antes de mostrar o maravilhoso filme promocional. O filme será exibido em primeira mão nas páginas globais do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook e nos canais de mídia social no dia 1º de setembro de 2016, seguido imediatamente pelo lançamento na TV no dia 2 de setembro de 2016.


A partir de 1º de setembro, os fãs poderão interagir com o conteúdo digital da marca, como mostrado em https://www.facebook.com/dolcegustobrasil/?fref=ts


Para saber mais sobre a nova campanha, visite http://www.nescafe-dolcegusto.com.br/reinvent-a-classic

 

Sobre “A Criatividade reinventa os Clássicos”:

Em setembro de 2016, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lançará sua nova e surpreendente campanha “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o polivalente artista e inovador criativo will.i.am. A campanha publicitária global, que celebra o poder da criatividade, apresentará um novo filme exclusivo com a participação de will.i.am mostrando seus processos criativos e as similaridades entre a criação de uma música e de um café. O filme será lançado online em 1º de setembro, e, em seguida, será divulgado pela televisão a partir de 2 de setembro. Durante o filme, will.i.am reinventa o icônico sucesso de Otis Redding (Sittin’ on) The Dock of the Bay, enquanto NESCAFÉ® Dolce Gusto® transforma uma clássica xícara de café em uma experiência criativa inédita e inesperada. Além do anúncio, o público poderá apreciar quatro vídeos inspiradores que apresentarão will.i.am e o barista do NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Ola Persson, em uma série de entrevistas conjuntas. Nos vídeos, a dupla explica como fazem para reinventar os clássicos em seus respectivos campos, graças a seus toques de criatividade.


 Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto® Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).


 Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 

Fonte: Assessoria de comunicação da Nestlé

 

 


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