Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

10/06/2016 10:25 - Pirakids School é destaque da Piracanjuba na Expo Disney 2016

Criado em parceria com a Marvel, pertencente à Walt Disney Company, o leite aromatizado traz os personagens do filme Guerra Civil em sua embalagem

 

  

 

 

Com formato ideal para as lancheiras, opções de sabores e, principalmente, pensado para a alimentação das crianças, o Pirakids School, que conta com presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, é o destaque do estande da Piracanjuba na feira Expo Disney 2016. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Nos dois dias de feira, os visitantes que passarem por lá poderão degustar os sabores baunilha e chocolate do leite aromatizado UHT Pirakids School. Haverá também a entrega de kits personalizados com produtos da linha. “Durante a feira, teremos contato com diversos segmentos da indústria, agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Será uma ótima oportunidade para buscar novas parcerias de mercado, bem como para apresentar a marca para o consumidor final”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

Pirakids School

Desenvolvido em parceria com médicos, nutrólogos e nutricionistas considerados referência em alimentação infantil no Brasil, o leite aromatizado UHT Pirakids School foi criado especialmente para a lancheira dos pequenos.

Equilibrado em açúcares (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa), gorduras (feito com leite semidesnatado) e proteínas, rico em cálcio e vitamina D, o produto é fonte de vitaminas A, C, D, E, B1 e B12 e de minerais Ferro e Zinco (Quelatos).

Além do seu valor nutricional, vem acompanhado dos heróis da Marvel, para tornar o lanche dos pequenos ainda mais divertido. Em duas opções de sabores, baunilha e chocolate, o leite aromatizado não contém corantes nem conservantes e já é sucesso de vendas.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé

Veja mais >>>