Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano vão fazer um ‘show em sua casa'

Leia em 2min 30s

A Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano juntos, na sua casa. Que tal concorrer a um kit de dvds exclusivos da dupla e a mais um monte de prêmios? Essa é a proposta da campanha "Show em Casa", que terá os cantores como protagonistas. A cada R$ 20 em compras de qualquer produto Piracanjuba ou Pirakids, o consumidor deverá cadastrar o número do cupom fiscal, com data da compra, no hotsite da promoção www.showemcasapiracanjuba.com.br, preencher o cadastro com todos os dados solicitados e assinalar a resposta correta à pergunta: "Qual é a marca de laticínios que dá um show na sua casa?". Para finalizar, basta aceitar o regulamento oficial da promoção, concluindo assim a participação.


A campanha contará com três sorteios mensais, que contemplarão, além do box exclusivo de show da dupla Zézé Di Camargo & Luciano, um automóvel 0 Km, televisor, home Theater com Blu-ray, micro-ondas, fogão, geladeira e refrigerador e uma cesta de produtos Piracanjuba. A ação tem duração de três meses e é válida para todas as regiões do país. Vale destacar que os consumidores que comprarem a linha Pirakids e os leites em pó da marca, caso sejam sorteados, ganharão um Play Station 4, com jogo. 


"A parceria Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano já é sucesso em todo Brasil. Com essa campanha, acreditamos alcançar um número ainda maior de consumidores, afinal, são três meses de promoção e prêmios que todos sonham ter em casa", conclui a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.


Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


Veja também

SP cria projeto de logística reversa de eletroeletrônicos

A cidade de São Paulo vai dar início amanhã ao descarte ON, projeto inédito de logíst...

Veja mais
Empresas trocam importados por produtos feitos no Brasil

Com o dólar em patamar alto, cresce o número de empresas que substituem importações por merc...

Veja mais
Empresas superam crise com estratégias de gestão

                    ...

Veja mais
Novo perfil do consumidor movimenta o mercado da saudabilidade

                Mais exigentes, clientes estão atentos aos r&oa...

Veja mais
PIB do agronegócio cresce 0,47% em janeiro no País

O Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio começou 2016 em alta, com crescimento de 0,47% em janeiro, se...

Veja mais
Mercados da região confirmam mudanças no comportamento do consumidor blumenauense

O presidente-executivo da Cooper e vice-presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) no V...

Veja mais
Fecomércio confirma pessimismo

Com impacto em 69% das empresas do comércio varejista belo-horizontino, que comercializam algum tipo de produto c...

Veja mais
Vendas de Dia das Mães deverão cair

O comércio deve ficar no vermelho mais uma vez neste Dia das Mães, segunda principal data para o setor no ...

Veja mais
Lazer e alimentação serão principais motores dos novos shoppings do País

Com a dificuldade em fechar contratos com lojistas do varejo tradicional, os novos centros de compras têm buscado ...

Veja mais