Castelo lança promoção de Páscoa com foco em novo produto

Leia em 1min 50s


Nas compras acima de R$80, os consumidores levarão para casa o novo Sumo

de Limão Castelo em embalagem de 500ml



   
A Castelo Alimentos está com novidade! E para marcar o lançamento de seu mais novo produto, a empresa está realizando, até o dia 27 de março, uma promoção de Páscoa com brinde especial para os clientes. Todos que fizerem compras com valor acima de R$80 na loja de fábrica, em Jundiaí, ou no e-commerce (www.armazemcastelo.com.br) levarão para casa o novo Sumo de Limão Castelo, que acaba de ser lançado para deixar o dia a dia ainda mais prático e saboroso.


Produzido a partir do limão taiti, o Sumo de Limão da Castelo carrega todas as propriedades da fruta e é um ingrediente por excelência para diferentes tipos de receitas salgadas, doces e drinks, tudo isso, com durabilidade de 360 dias fechado ou 30 dias após aberto. É a fruta em nova embalagem!


De acordo com a Castelo, a ação é uma forma de atingir o público que está em busca de produtos para as receitas de Páscoa e apresentar a ele, de forma direta, todos os benefícios do lançamento. Vale ressaltar que a promoção não é cumulativa com outros descontos ou campanhas realizadas pela empresa.


Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.


Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.



Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos


Veja também

Com varejo físico em queda, vendas pela internet dão sobrevida a empresas

Enquanto as lojas físicas acumulam queda nas vendas, o e-commerce comemora lucros cada vez maiores. A Amazon, por...

Veja mais
Varejo online faz pequena Black Friday

Para tentar aquecer as vendas em um período sem grandes datas festivas, o comércio eletrônico faz ho...

Veja mais
Aumentos de preços desaceleram em 6 entre os 8 grupos do IPC-10 de março

O Índice de Preços ao Consumidor 10 (IPC-10) registrou taxas menores na passagem de fevereiro para mar&cce...

Veja mais
Alta do leite deve durar até junho

O preço do leite aumentou neste ano nas prateleiras dos supermercados e deve continuar em alta até junho. ...

Veja mais
Compras em hipermercado ficam 9,27% mais caras em março

Os preços médios dos itens básicos para alimentação familiar em hipermercados da regi...

Veja mais
Intenção de consumo das famílias recua 1,6% em março, mostra CNC

Esta é a primeira queda no ano; nível de consumo atingiu mínima histórica. Pesquisa antecipa...

Veja mais
Taxa de desemprego atinge 8,5% no País

A taxa de desemprego no País disparou e fechou 2015 em 8,5%, segundo os dados da Pesquisa Nacional Por Amostra de...

Veja mais
Valor do frete aumenta no MT com a colheita

O valor do frete aumentou expressivamente no Mato Grosso nos três primeiros meses do ano, resultado do iníc...

Veja mais
Vendas do varejo no Brasil caem 3,4% em fevereiro

A receita de vendas do varejo brasileiro recuou 3,4 por cento em fevereiro ante o mesmo mês de 2015, já des...

Veja mais