Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

29/05/2015 12:46 - Dia dos Namorados | Lojistas também apelam para promoções

O Boulevard Shopping, na região Leste de Belo Horizonte, está apostando na soma de estratégias. Além de contar com o mix de lojas e de produtos e com as promoções realizadas pelos lojistas, o mall tem realizado alguns eventos culturais, como exposições. Para junho, de acordo com a gerente de Marketing, Andrea Panisset, está prevista uma programação intensa voltada para adultos e crianças, já que, além do Dia dos Namorados, o período de férias escolares também está na mira do centro de compras.

Dessa forma, conforme ela, a expectativa é que haja um incremento de 9% na troca de cupons da promoção que vai sortear uma viagem com acompanhante para as Ilhas Gregas. "O conjunto de ações é que vai trazer o consumidor para o shopping. Os eventos, o sorteio, as promoções e até as novas coleções farão a combinação perfeita para presentear", resume.

Já no Shopping Cidade, na região central da capital mineira, a estratégia tem sido aumentar os investimentos. De acordo com a gerente de Marketing, Carolina Vaz, neste momento de retração econômica, no qual a maioria das empresas está revendo aportes, a administração resolveu fazer o caminho inverso: está aumentando as inversões para incrementar as vendas. "O foco são as campanhas e a publicidade, por meio de um planejamento para o ano todo", revela.

Além disso, entre 28 de maio e 13 de junho, a cada R$ 300 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a dois automóveis UP!. Com isso, o empreendimento espera um crescimento de 9% nas vendas e um aumento de 15% no fluxo de pessoas na comparação com o mesmo período do ano passado. "Apostamos bastante na data, pois se trata da segunda melhor para o varejo após o Natal. Isso acontece por termos um perfil de público jovem", justifica.



Veículo: Diário do Comércio - MG

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme

Veja mais >>>