Sebrae-SP promove evento para aproximar tecnologia dos empreendedores

Leia em 1min 40s

MPETech Day será realizado no próximo dia 29 em todo o Estado, com programação de palestras e oficinas

 

O Sebrae-SP promove no próximo dia 29, em todo o Estado de São Paulo, o MPETech Day, um evento que vai promover palestras e workshops com empresas e profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

 

Na capital paulista, o evento principal acontece no prédio da Fecomércio, com uma programação de palestras e oficinas. Já nos Escritórios Regionais haverá a transmissão ao vivo das palestras e uma série de oficinas presenciais. Entre os palestrantes, estão nomes como Martha Gabriel, Juliano Kimura, Carla Falcão, Pedro Gausti e Renato Mendes que tratarão de temas relacionados a transformação digital, produtividade em rede, marketing digital e e-commerce.  As oficinas Sebrae Responde serão realizadas com consultores do Sebrae-SP e abordarão temas diversos e atuais para os empreendedores que querem saber mais sobre redes sociais, software de gestão, marketing digital e tecnologia.

 

Além da programação de palestras e oficinas, os visitantes que estarão na Fecomércio durante o evento vão poder conhecer fornecedores e parceiros que estarão expondo no evento. Eles também terão a oportunidade de saber mais sobre visual merchandising por meio de uma apresentação em realidade virtual preparada pelo Sebrae-SP.

 

Clique aqui para consultar a programação, tanto na Capital como em outras cidades, e ter outras informações sobre o evento ou ligar para 0800 570 0800.

 

MPETech Day

Data: 29/8

Horário: das 9h às 18h

Endereço: na capital paulista, o evento será realizado na Fecomércio (rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sebrae SP


Veja também

22% dos internautas têm o hábito de comprar em sites e aplicativos de descontos

Com o aumento no número de usuários de smartphones, é comum encontrar quem acessa sites ou aplicati...

Veja mais
Totvs vai investir R$ 8 milhões na inovação de supermercados

A gigante brasileira de software Totvs anunciou a abertura de um nova diretoria dedicada exclusivamente para o setor sup...

Veja mais
Atacado Vila Nova investe em loja virtual

O Atacado Vila Nova lançou nova loja virtual. No mercado há quase 90 anos, a rede atacadista é uma ...

Veja mais
92% das empresas usam a rede social para atender consumidor

O contato com o consumidor por meio de redes sociais é a mais nova tendência para relacionamento com o clie...

Veja mais
Vendas no comércio eletrônico devem crescer 10% no Dia dos Pais

Faturamento deverá ser de R$ 1,94 bilhão, com mais 4,5 milhões de pedidos e tíquete mé...

Veja mais
Combustível mais caro gera nova alta no frete e prejudicará vendas on-line

São Paulo - Com o aumento do imposto sobre o combustível, anunciado no dia 20 de julho, o frete do com&eac...

Veja mais
Ação mostra para os consumidores a importância do código de barras

       Presente nas embalagens de todos os produtos que entram na casa do consumi...

Veja mais
Lojista se reinventa na concorrência com vendas on-line

O consumidor está mais conectado e exigente obrigando as lojas a se reinventarem. Tecnologias como internet das c...

Veja mais
79% dos consumidores no País já utilizam aplicativos de bancos

Acessar a conta corrente e realizar transações a qualquer hora em qualquer lugar é uma das facilida...

Veja mais