Assaí abre a sua maior loja em Salvador

Leia em 1min 30s

O Assaí Atacadista inaugurou ontem, 19 de novembro, sua maior loja em Salvador, no bairro Mussurunga. A nova unidade, a quarta na capital baiana, possui mais de 13 mil metros quadrados de área construída e 6,2 mil metros de salão de vendas, e irá oferecer mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva e pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

 

Em preparação para a abertura de sua 16ª loja no Estado, a 178ª no país, a rede investiu R$ 52 milhões e criou cerca de 600 empregos, entre diretos e indiretos. “A Bahia tem uma importância estratégica para os negócios do Assaí. Até 2017, tínhamos apenas oito unidades no Estado. Em três anos, dobramos esse número. Hoje, a Bahia possui a maior quantidade de lojas da bandeira na região Nordeste. Esse movimento reforça a nossa aposta no estado. Temos planos de seguir crescendo aqui, tanto na capital quanto no interior, entregando sempre a melhor opção de compra para os nossos clientes”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

 

A escolha de Mussurunga para a instalação da nova unidade também é estratégica. Localizado na região da Avenida Paralela, uma das principais vias da capital, e próximo ao aeroporto de Salvador, o bairro reúne diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede, como pequenos comerciantes e famílias. “O desenvolvimento do comércio local nos últimos cinco anos e o potencial econômico da região, sem dúvida, foram grandes impulsionadores para a construção dessa unidade. Estamos muito felizes por ampliar a nossa presença em Salvador e poder atender não só os moradores de Mussurunga, mas também de bairros vizinhos, como São Cristóvão e Cajazeiras”, explica Sandro Oliveira, diretor da Regional Bahia do Assaí Atacadista.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Walmart supera estimativa de vendas com forte demanda online

O Walmart divulgou na terça-feira (17) um aumento maior do que o esperado nas vendas mesmas lojas do terceiro tri...

Veja mais
Casa Santa Luzia: quiosques de Natal

A Casa Santa Luzia, supermercado premium de São Paulo (SP), investe em três quiosques em shoppings de S&ati...

Veja mais
As armas do Grupo Mateus para bater GPA e Carrefour no Nordeste

A varejista de alimentos Grupo Mateus fez um dos maiores IPOs do ano até agora e segue dando boas notícias...

Veja mais
Grupo Muffato é contemplado com três prêmios de varejo e design

     O Grupo Muffato teve uma noite de triplo reconhecimento e premiaç&o...

Veja mais
Rede Bom Lugar Supermercados reforça presença em Araçariguama

     Mais uma loja da Rede Bom Lugar Supermercados reabre suas portas em novo f...

Veja mais
Oba Farm leva conceito inédito para o interior paulista

Jundiaí passa a contar, no próximo dia 26, com mais uma unidade do Oba Hortifruti. A segunda loja da rede ...

Veja mais
Grupo DMA nova bandeira de atacarejo

De Minas Gerais para o Brasil inteiro. Depois de levar a marca Mineirão Atacarejo para grande parte do Paí...

Veja mais
Pão de Açúcar venderá serviços a lojistas em marketplace em 2021

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) começará a vender serviços logísticos para ...

Veja mais
Grupo ABC em nova cidade

O ABC Atacado e Varejo, bandeira do Grupo ABC, iniciará as atividades, no dia 26 de novembro, de sua primeira loj...

Veja mais